-publicidade-

Made For Love | Noma Dumezweni entra para o elenco da série do HBO Max

Série será lançada em 2020.

Noma Dumezweni
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado anteriormente, agora a série Made For Love voltou a ganhar novidades. E, novamente, o assunto envolve a formação do seu elenco.

Segundo informações do site Deadline, a atriz Noma Dumezweni, intérprete da Hermione Granger na série Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, foi confirmada como parte da série produzida pela HBO Max.

Dumezweni interpretará a personagem ‘Fiffany’, descrita como uma bióloga marinho apaixonada pela sua profissão.

Ela junta-se aos já confirmados Ray Romano e Christin Milioti como parte do projeto.

Baseada no livro de Alissa NuttingMade for Love é uma história obscura, absurda e cinicamente comovente sobre divórcio e vingança. A série de Patrick Somerville (Maniac, The Leftlovers) com a Paramount TV, irá mostrar o quão longe alguns vão por amor e o quão longe outros vão para destruí-lo.

- publicidade-

A série segue Hazel Green (Milioti), uma mulher de trinta e poucos anos fugindo depois de 10 anos de um casamento sufocante com Byron Gogol, um bilionário de tecnologia instável, carente e possivelmente sociopata. Logo ela descobre que seu marido implantou um revolucionário dispositivo de monitoramento – o chip Made for Love – em seu cérebro, permitindo que ele a localize, observe e saiba seus pensamentos e sentimentos enquanto ela tenta se manter viva. Além disso, tem golfinhos. O chip permite acesso sem precedentes a Byron para o cérebro de Hazel, enquanto ela foge para sua cidade natal no deserto para se refugiar com seu pai viúvo e, alarmantemente, com sua boneca sexual.

Confira também: Gossip Girl | Produtor confirma que nova série é uma sequência da original

S.J. Clarkson (Game of Thrones prequela, Collateral) será a diretora e produtora executiva. Somerville será o roteirista da série e showrunner. ClarksonNuttingLiza Chasin e Dean Bakopoulos também são produtores executivos.

Made for Love estreia na HBO Max da WarnerMedia em 2020.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

Made For Love | Noma Dumezweni entra para o elenco da série do HBO Max
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,127FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Made For Love | Noma Dumezweni entra para o elenco da série do HBO Max

Últimas Postagens