-publicidade-

-publicidade-

Madam C.J. Walker | Novos nomes são adicionados ao elenco da minissérie

Projeto será lançado em 2020.

Logo da netflix
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já anunciado anteriormente, agora a minissérie Madam C.J. Walker, produzida pela Netflix, teve novos nomes adicionados ao seu elenco.

Segundo informações do site Coming Soon, as atrizes Tiffany Haddish, Carmen Ejogo (Selma) e Blair Underwood (Olhos Que Condenam), além dos atores Garret Morris (2 Broke Girls) e Kevin Carroll (The Leftovers), foram confirmados no projeto. 

Haddish, Ejogo, Underwood, Morris e Carroll vão interpretar os papéis de Lelia, Addie, James Walker, Cleophus e Ransom, respectivamente. 

Confira a descrição dos personagens abaixo: 

Lelia – a filha inteligente e resoluta de Sarah Breedlove e seu falecido primeiro marido. Criada por sua mãe solteira e esforçada, ela está ansiosa para ser independente. Depois de se apaixonar e se casar com o irresponsável John Robinson, ela frequentemente se encontra nas defesas do marido.

Addie – uma cabeleireira e antiga amiga de Sarah Breedlove. Ela é uma mulher de negócios experiente, que aproveita a boa aparência e a posição social em uma lucrativa empresa afro-americana de tratamento capilar. Ferozmente competitiva, quando ela rapidamente descarta as ambições de Sarah de ser uma de suas mulheres de vendas, traçando um caminho para se tornar a inimiga e rival de Sarah.

Chares James Walker – marido de Sarah. Ele é incrivelmente encorajador e encoraja o negócio de produtos para cabelo de sua esposa, o que ele a ajuda a administrar. CJ tem um jeito de acalmar Sarah e acalmar suas preocupações, mas ele se preocupa com seu crescente estresse sobre os altos e baixos de seus negócios.

Cleophus – pai de CJ e ex-escravo que vem morar com CJ e Sarah. Ele se dá bem com Sarah e ajuda em seu negócio de produtos para cabelo.

Ransom – um porteiro da Pullman cujos muitos graus incluem leis e patentes da Universidade de Columbia. Quando ele concorda em ajudar Sarah com suas patentes de produtos de cabelo, e se torna o advogado da empresa, ele faz o possível para afastá-la do que considera uma expansão e esforços arriscados.

Confira também: Adão Negro | The Rock e produtor voltam a falar sobre o filme

Sobre a Minissérie Madam C.J. Walker

Madam C.J. Walker é uma minissérie de 8 episódios, e contará a irreverente história da pioneira e magnata de produtos para cabelos negros Madam CJ Walker e como ela venceu a América hostil da virada do século, rivalidades épicas, casamentos tumultuosos e uma família insignificante para se tornar a primeira negra americana milionária. Baseada no livro On Her Own Ground, de A’Lelia Bundles.

Octavia Spencer (Estrelas Além do Tempo) irá estrelar a série como Sarah Breedlove, mais conhecida como Madam CJ Walker.

A diretora e produtora executiva do primeiro episódio será Kasi Lemmons (Eve’s Bayou, Talk to Me). Nicole Asher é a roteirista. Janine Sherman Barrois e Elle Johnson são as showrunners e produtoras executivas. SpencerLeBron JamesMaverick CarterMark HolderChristine Holder também serão produtores executivos.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Madam C.J. Walker | Novos nomes são adicionados ao elenco da minissérie
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,666FansLike
58,541FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,281FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Madam C.J. Walker | Novos nomes são adicionados ao elenco da minissérie

Últimas Notícias