Logo da netflix
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já anunciado anteriormente, agora a minissérie Madam C.J. Walker, produzida pela Netflix, teve novos nomes adicionados ao seu elenco.

Segundo informações do site Coming Soon, as atrizes Tiffany Haddish, Carmen Ejogo (Selma) e Blair Underwood (Olhos Que Condenam), além dos atores Garret Morris (2 Broke Girls) e Kevin Carroll (The Leftovers), foram confirmados no projeto. 

Haddish, Ejogo, Underwood, Morris e Carroll vão interpretar os papéis de Lelia, Addie, James Walker, Cleophus e Ransom, respectivamente. 

Confira a descrição dos personagens abaixo: 

Lelia – a filha inteligente e resoluta de Sarah Breedlove e seu falecido primeiro marido. Criada por sua mãe solteira e esforçada, ela está ansiosa para ser independente. Depois de se apaixonar e se casar com o irresponsável John Robinson, ela frequentemente se encontra nas defesas do marido.

Addie – uma cabeleireira e antiga amiga de Sarah Breedlove. Ela é uma mulher de negócios experiente, que aproveita a boa aparência e a posição social em uma lucrativa empresa afro-americana de tratamento capilar. Ferozmente competitiva, quando ela rapidamente descarta as ambições de Sarah de ser uma de suas mulheres de vendas, traçando um caminho para se tornar a inimiga e rival de Sarah.

Chares James Walker – marido de Sarah. Ele é incrivelmente encorajador e encoraja o negócio de produtos para cabelo de sua esposa, o que ele a ajuda a administrar. CJ tem um jeito de acalmar Sarah e acalmar suas preocupações, mas ele se preocupa com seu crescente estresse sobre os altos e baixos de seus negócios.

Cleophus – pai de CJ e ex-escravo que vem morar com CJ e Sarah. Ele se dá bem com Sarah e ajuda em seu negócio de produtos para cabelo.

Ransom – um porteiro da Pullman cujos muitos graus incluem leis e patentes da Universidade de Columbia. Quando ele concorda em ajudar Sarah com suas patentes de produtos de cabelo, e se torna o advogado da empresa, ele faz o possível para afastá-la do que considera uma expansão e esforços arriscados.

Confira também: Adão Negro | The Rock e produtor voltam a falar sobre o filme

Sobre a Minissérie Madam C.J. Walker

Madam C.J. Walker é uma minissérie de 8 episódios, e contará a irreverente história da pioneira e magnata de produtos para cabelos negros Madam CJ Walker e como ela venceu a América hostil da virada do século, rivalidades épicas, casamentos tumultuosos e uma família insignificante para se tornar a primeira negra americana milionária. Baseada no livro On Her Own Ground, de A’Lelia Bundles.

Octavia Spencer (Estrelas Além do Tempo) irá estrelar a série como Sarah Breedlove, mais conhecida como Madam CJ Walker.

A diretora e produtora executiva do primeiro episódio será Kasi Lemmons (Eve’s Bayou, Talk to Me). Nicole Asher é a roteirista. Janine Sherman Barrois e Elle Johnson são as showrunners e produtoras executivas. SpencerLeBron JamesMaverick CarterMark HolderChristine Holder também serão produtores executivos.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here