
Após conquistar a crítica, público e muitos prêmios, incluindo 6 Oscars, o filme Mad Max: Estrada da Fúria acabou não tendo a sua sequência desenvolvida rapidamente como era esperado. Contudo, parece que a franquia ainda tem chances de voltar aos cinemas em breve.
Em uma recente entrevista ao site Indie Wire (via Coming Soon), o cineasta George Miller, responsável pela direção e produção da franquia, revelou que está finalmente resolvendo suas pendências com a Warner:
“Há duas histórias, ambas envolvendo Mad Max, e também temos uma sobre a Furiosa. Ainda estamos resolvendo, temos que resolver as coisas com a Warner Bros, mas parece bem claro que isso vai acontecer. O caos se estabilizou e se tornou extremamente positivo, já que a poeira parece ter se estabilizado depois da fusão com a AT&T”.
Confira também: DC Films | (RUMOR!) J.J. Abrams pode dirigir filmes do Superman e Lanterna Verde
Vale lembrar que notícias anteriores informavam que George Miller assinou um contrato com a Warner Bros. Pictures para dirigir outras duas sequências da franquia, mas ainda assim nada foi oficializado pelo estúdio ou cineasta.
Mesmo com os problemas envolvendo o elenco relatados pela mídia após o lançamento de Estrada da Fúria, desde as primeiras notícias é esperado que Tom Hardy, que assumiu o papel de protagonista no lugar de Mel Gibson, e Charlize Theron estejam envolvidos no possível novo longa.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.