-publicidade-

-publicidade-

Mad Max: Furiosa | George Miller confirma que prelúdio está em desenvolvimento

Filme não tem data de estreia definida.

Furiosa em Mad Max Estrada da Fúria
Divulgação

Anos após o lançamento de Mad Max: Estrada da Fúria, o derivado / prelúdio protagonizado pela personagem Furiosa voltou a ganhar novidades. E após rumores, a mais recente envolve uma confirmação oficial de que o projeto vai acontecer.

Em uma recente entrevista ao site EW (via Coming Soon), o cineasta George Miller, responsável pelo comando da franquia Mad Max, confirmou que atualmente está trabalhando em um prelúdio protagonizado pela personagem que foi interpretada por Charlize Theron.

Miller ainda revelou também na ocasião que Theron não irá retornar ao papel da personagem apresentada em Mad Max: Estrada da Fúria, e que está buscando escalar uma atriz por volta de 20 e poucos anos para viver a versão mais nova da Furiosa. (Ele ainda destacou que pensou em usar a tecnologia de CGI para diminuir a idade de Theron, mas que recentemente optou por buscar uma nova intérprete). 

Ainda assim, George Miller deixou claro que só irá focar totalmente no projeto após o lançamento do longa Three Thousand Years of Longing, projeto que será protagonizado por Idris Elba e Tilda Tilda Swinton:

“Então, depois que terminarmos, e espero que tudo se acalme com a pandemia, veremos o que o mundo nos permite fazer com a Furiosa”. 

Confira também: Mad Max: Furiosa | Site afirma que Anya Taylor-Joy pode protagonizar o filme

Sobre a franquia Mad Max

Com uma trilogia inicialmente estrelada por Mel Gibson, durante as décadas de 70 e 80, a franquia Max Max acabou tendo um quarto capítulo intitulado Estrada da Fúria em 2015. O projeto foi então estrelado por Tom Hardy no papel do personagem-título, enquanto a atriz Charlize Theron interpretou a personagem conhecida como Furiosa.

Após o grande sucesso e a vitória de 6 Oscars, logo o público passou a esperar por uma continuação que acabou até hoje não saindo do papel. E apesar da vontade de George Miller, um dos pontos que estariam impossibilitando tal acontecimento seriam justamente problemas nos bastidores com Theron.

Mad Max: Furiosa ainda não teve a sua data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

Mad Max: Furiosa | George Miller confirma que prelúdio está em desenvolvimento
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Mad Max: Furiosa | George Miller confirma que prelúdio está em desenvolvimento

Últimas Notícias