-publicidade-

-publicidade-

MAD MAX – ESTRADA DE FÚRIA | Filme dirigido por George Miller ganha novo trailer

Após uma leva de teasers e um novo comercial de TV, agora o filme Mad Max- Estrada da Fúria, estrelado por Tom Hardy e dirigido por George Miller ganhou um novo trailer com trechos inéditos.

Trailer legendado:

Assista:

O quarto capítulo da franquia, Mad Max: Fury Road é ambientado em um mundo pós-apocalíptico, nos confins de nosso planeta, em uma paisagem desértica onde a humanidade está em colapso, e quase todos lutam loucamente pelas da vida. Neste mundo de fogo e sangue, existem dois rebeldes em alta velocidade, que talvez possam restaurar a ordem. Há Max, um homem de ação e de poucas palavras, que busca paz de espírito depois da perda de sua mulher e seu filho após o caos. E há Furiosa, uma mulher de atitude que acredita que seu caminho para sobreviver pode ser alcançado se ela cruzar o deserto de volta para sua terra natal.

Tom Hardy assume o papel de Max Rockatansky, enquanto Charlize Theron, Nicholas Hoult, Zoe Kravitz, Riley Keough, Hugh Keays-Byrne e Rosie Huntington-Whiteley completam o elenco.

Brendan McCarthyNico Lathouris e o diretor George Miller assinam o roteiro.

O filme tem lançamento nacional previsto para 21 de maio de 2015.

MAD MAX - ESTRADA DE FÚRIA | Filme dirigido por George Miller ganha novo trailer
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias