Imagem de Kate Winslet em Titanic
Divulgação: Kate Winslet como Rose DeWitt Bukater em Titanic

Em fase de desenvolvimento, a adaptação Beleza Negra segue ganhando mais informações. E assim, a sua mais recente novidade envolve os protagonistas do longa.

De acordo com o The Hollywood Reporter (via Coming Soon), as atrizes Mackenzie Foy (O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos) e Kate Winslet (O Leitor) serão as protagonistas da adaptação. 

Foy, vai interpretar uma garota de 17 anos cujo vínculo com Beleza Negra a ajuda a superar a morte de seus pais. Winslet, vai expressar os pensamentos mais profundos de Beleza Negra.

Confira também: Marvel Studios | Empresa reforça o calendário dos próximos filmes até 2022

Beleza Negra foi adaptado várias vezes no passado para a tela pequena e a tela grande. O mais popular é o filme de 1994 estrelado por Sean Bean, David Thewlis, Alan Cumming e dirigido por Caroline Thompson.

Ashley Avis irá dirigir a partir do roteiro que ela adaptou. O romance de Sewell contava uma autobiografia fictícia do cavalo selvagem titular.

Jeremy Bolt e Robert Kulzer produzirão ao lado do produtor executivo Martin Moskowicz. O projeto será apresentado pela Mister Smith Entertainment aos compradores do Festival de Cannes na próxima semana.

Beleza Negra ainda não possui data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

 

 

publicidade: