Jason Blum e James Wan em imagens
Divulgação

Com um calendário recheado de projetos nos próximos meses, o gênero de terror agora voltou a ser destaque na mídia. E desta vez, o filme em questão é o recém-anunciado M3GAN.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter (via Coming Soon), os cineastas Jason Blum (Halloween, Uma Noite de Crime) e James Wan (Invocação do Mal, Aquaman) voltarão a trabalhar juntos como produtores de um novo filme de terror.

Dirigido por Gerard Johnstone (Housebound) e com roteiro escrito por Akela Cooper (American Horror Story, Marvel’s Luke Cage), a trama mostrará “uma roboticista brilhante de uma empresa de brinquedos que usa inteligência artificial para desenvolver a M3GAN, uma boneca realista programada para se relacionar emocionalmente com sua sobrinha recém-órfã. Contudo, quando a programação da boneca funciona além do que era esperado, ela então se torna super protetora com sua nova amiga…os resultados são aterrorizantes”.

Confira também: AQUAMAN | Nova arte conceitual mostra o visual de um dragão marinho

Ainda não existem informações sobre data de estreia ou elenco de M3GAN, mas é destacado que suas filmagens serão iniciadas ainda em 2018.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here