-publicidade-

-publicidade-

Novo filme de M. Night Shyamalan ganha novidades no elenco e nova data de estreia

Filme atualmente não tem data de estreia definida.

Bruce Willis e M. Night Shyamalan
Divulgação: EW

Com o seu desenvolvimento já tendo sido anunciado há alguns meses, o novo filme de M. Night Shyamalan acabou sendo retirado do calendário da Universal Pictures por conta pandemia de coronavírus. Entretanto, o mesmo segue em claro desenvolvimento.

Segundo informações do site Variety, os atores Alex Wolff, Eliza Scanlen (Little Women), Thomasin McKenzie (True History of the Kelly Gang), Aaron Pierce (Krypton) e Vicky Krieps (Phantom Thread) estão atualmente em negociações para participar do longa.

A publicação destaca ainda que M. Night Shyamalan segue confirmado como roteirista, diretor e produtor do longa, mas que detalhes da sua trama continuam sendo mantidos em segredo. Algo que, por sinal, é normal durante o desenvolvimento dos filmes do cineasta.

Atualização em 21 de julho:

Em uma nova postagem, o site Coming Soon destacou que o novo longa de Shyamalan teve a sua estreia adiada para 23 de julho de 2021. O mesmo então irá disputar bilheteria com The Tomorrow War, da Paramount Pictures.

Também foi revelado recentemente que o elenco contará com Abbey Lee (Lovecraft Country, Mad Max: Fury Road), Nikki Amuka-Bird (Avenue 5), e Ken Leung (Star Wars: Episódio VII).

Por sua vez, em uma outra postagem o site também confirmou que o ator Gael García Bernal (The Kindergarten Teacher) foi contratado como um dos protagonistas do projeto.

Fim da atualização.

M. Night Shyamalan revelou recentemente que estava trabalhando no elenco do novo filme

No dia 05 de maio, o cineasta revelou em sua conta no twitter que já estava trabalhando na escolha de nomes para o elenco do seu novo longa.

Confira a postagem:

“Comecei a buscar o elenco do meu novo filme, que filmaremos assim que for seguro. Fiquei impressionado com as audições. Gravado em residências em todo o mundo. Com números tão surpreendentes. O talento tem sido extraordinário. Obrigado por fazer o teste para mim! Estou verdadeiramente comovido”.

Vale lembrar que na época do anúncio dos seus dois novos filmes, antes previstos para 23 de julho de 2021 e 17 de fevereiro de 2023, o cineasta chegou a destacar sua animação em trabalhar novamente com a Universal Pictures:

“Existem estúdios maravilhosos por aí, mas a Universal determinou o lançamento de filmes originais. Eles são os melhores para encontrar um público para novas histórias com tons inesperados. Acredito que os filmes originais são cruciais para a longevidade da experiência cinematográfica”.

Os novos filmes de M. Night Shyamalan não possuem atualmente datas de lançamento definidas, já que suas filmagens serão iniciadas somente quando for seguro. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Novo filme de M. Night Shyamalan ganha novidades no elenco e nova data de estreia
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Novo filme de M. Night Shyamalan ganha novidades no elenco e nova data de estreia

Últimas Notícias