M. Night Shyamalan lançará dois novos filmes com a Universal Pictures

Filmes serão lançados em 2021 e 2023.

publicidade:
M. Night Shyamalan vai produzir série para Apple
Divulgação: M. Night Shyamalan no set de O Sexto Sentido

Tendo sido responsável pelo lançamento de filmes como Fragmentado e Vidro nos últimos anos, o cineasta M. Night Shyamalan continua definindo os seus próximos projetos.

Segundo informações do site Coming Soon, o mesmo agora está trabalhando novamente em parceria com a Universal Pictures para o lançamento de dois novos thrillers originais.

Os projetos chegarão aos cinemas em 26 de fevereiro de 2021 e 17 de fevereiro de 2023, mas ainda não tiveram seus títulos definidos.

Peter Cramer, presidente da Universal Pictures, comentou sobre as qualidades do cineasta durante o anúncio:

“M. Night Shyamalan continua a criar histórias emocionantes e altamente originais que mantêm o público global à beira de seus assentos. Não há ninguém como ele: ele é um cineasta que trabalha no auge de seus poderes, e estamos honrados por ele ter escolhido a Universal mais uma vez para abrigar seus próximos dois projetos incríveis”.

Por sua vez, M. Night Shyamalan, que já trabalhou com a Universal em filmes como Vidro, Fragmentado e A Visita, destacou que o estúdio tem um tom único para encontrar novos público para narrativas originais:

“Existem estúdios maravilhosos por aí, mas a Universal determinou o lançamento de filmes originais. Eles são os melhores para encontrar um público para novas histórias com tons inesperados. Acredito que os filmes originais são cruciais para a longevidade da experiência cinematográfica”.

Confira também: O Homem Invisível | Terminam as filmagens do novo longa

Atualmente Shyamalan aguarda o lançamento de Servant, uma nova série de suspense psicológico de 10 episódios com meia hora de duração que será lançada pelo streaming AppleTV +. Além da produção executiva da série, M. Night Shyamalan dirigiu dois episódios, incluindo o piloto.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: