-publicidade-

Lupin | Conheça a nova série da Netflix com Omar Sy

Primeira temporada já está disponível na Netflix.

Imagem da série Lupin
Divulgação: Netflix

Meses após o seu desenvolvimento ser anunciado, a série Lupin recentemente chegou ao catálogo da Netflix como uma das suas primeiras estreias de projetos originais de janeiro de 2021. E assim, agora reunimos abaixo alguns dos principais detalhes da sua trama e produção.

A trama de Lupin

A história segue Assane Diop (Omar Sy), um homem que se depara com um presente misterioso – um livro sobre Arsène Lupin – que tem o poder de conceder-lhe riqueza e recursos. Vinte e cinco anos antes, ainda adolescente, o pai de Diop morreu após ser acusado de um crime que não cometeu. Agora, o mesmo começa então a se vingar de uma família rica que causou a morte de seu pai.

O personagem protagonista foi criado em 1905 por Maurice LeBlanc e virou um ícone da literatura francesa, ganhando agora esta série da Netflix como uma espécie de adaptação contemporânea. Os livros já foram adaptados em dezenas de séries de TV e filmes ao longo dos anos, mas a versão da plataforma de streaming é também a primeira a apresentar um ator negro interpretando Lupin.

Elenco e produção

- publicidade-

Além de contar com Omar Sy como o seu grande protagonista, a série Lupin conta com o seu elenco formado por Vincent Londez, Ludivine Sagnier, Clotilde Hesme, Nicole Garcia, Hervé Pierre, Soufiane Guerrab, Antoine Gouy, Fargass Assandé e Shirine Boutella.

George Kay e François Uzan são os responsáveis pela criação da série, além de também assinar os roteiros dos episódios. Por sua vez, o time de diretores é formado por Marcela Said, Ludovic Bernard e Louis Laterrier.

Lupin foi dividida em 2 partes

Com 10 episódios tendo sido encomendados durante o seu desenvolvimento pela Netflix, a série Lupin acabou sendo dividida em 2 partes com 5 capítulos. Ou seja, existe uma Parte 2 que já está garantida e será lançada no futuro.

Nossas impressões sobre Lupin

- publicidade -

Antes mesmo da sua estreia acontecer oficialmente, ao longo dos últimos dias tivemos acesso aos 5 primeiros episódios de Lupin através de um envio para a Netflix. E de início, o que podemos afirmar certamente é que trata-se de uma série com um gigantesco potencial por conta da sua abordagem que consegue misturar diversos gêneros.

Enquanto aborda questões dramáticas envolvendo a vida de Arsène Diop através da sua busca por vingança, a série francesa também consegue aos poucos prender a atenção do seu espectador com o desenvolvimento da sua trama e os fatos que vão sendo apresentados. E se não bastasse, é claro, ela ainda conta com o talento de Omar Sy (Intocáveis) para que isso aconteça da forma certa.

O carisma do seu protagonista deve ser destacado, assim como todas as outras qualidades da série. Seja pelo seu roteiro, a fotografia bem elaborada envolvendo a cidade de paris, assim como toda a qualidade da sua direção e tantos outros elementos, Lupin torna-se uma pedida interessante e a reafirmação de que a plataforma de streaming está buscando nos entregar uma mistura de projetos cada vez mais diversificados em sua busca internacional por novos conteúdos. Ou seja, vale muito a pena acompanhar este novo título.

Confira o trailer:

A primeira temporada de Lupin está disponível na Netflix. 

Confira também:

* Monarca | Série ganhará 3ª temporada? Confira o que sabemos!

* Vikings: Valhalla | O que sabemos sobre a nova série da Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
-publicidade-

Notícias relacionadas

Lupin | Conheça a nova série da Netflix com Omar Sy
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,278FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Lupin | Conheça a nova série da Netflix com Omar Sy

Últimas Postagens