-publicidade-

LUKE CAGE | Produtor compara a série de TV com um faroeste

Após criar grandes expectativas ao longo dos últimos meses, principalmente após ganhar os seus primeiros vídeos, agora a estreia da série Luke Cage está finalmente cada vez mais mais próxima. E assim, também vão surgindo detalhes sobre o seu desenvolvimento.

??????????????????????????????????????????????????????????

Em uma entrevista recente ao SciFiNow , Cheo Hodari, showrunner da série, comparou a produção com um faroeste e aproveitou para comentar sobre as diferenças dela em comparação aos outros programas da Netflix:

Nosso seriado é diferente. Luke Cage é um faroeste com hip-hop porque acompanha um homem com um passado misterioso do qual prefere manter escondido. Um homem que se muda para uma parte da cidade que se deteriorou com o tempo. Ao invés do saloon, temos um clube chamado Harlem’s Paradise, e dentro dele há outro poderoso homem com um certo controle. Quando Luke chega na cidade e vê que não gosta da forma como as coisas são levadas, ele intercede mesmo que contra a sua vontade, e é assim que começa. Luke confronta diretamente a figura central desse ‘saloon’.

Na série, Luke Cage é um ex-membro de gangue que foi preso por um crime que não cometeu. Um experimento lhe deu as habilidades de super-força e pele impenetrável e após escapar da prisão ele se torna um herói de aluguel.

- publicidade-

Assim como os primeiros projetos do serviço de streaming, Luke Cage terá 13 episódios. Além disso, o programa deve contar também com a participação de Jones.

Além de Luke Cage, Demolidor e Jessica Jones, a Netflix também desenvolve uma série protagonizada pelo Punho de Ferro. Após isso, os heróis serão reunidos em um programa com 8 capítulos sobre Os Defensores.

A série estreia na Netflix no dia 30 de setembro de 2016.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

LUKE CAGE | Produtor compara a série de TV com um faroeste
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,097FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: LUKE CAGE | Produtor compara a série de TV com um faroeste

Últimas Postagens