Imagem da 2ª temporada de Luke Cage
Divulgação – Mike Colter em Luke Cage

Após ter sido cancelada pela Marvel e a Netflix, a série Luke Cage continua aparecendo na mídia em alguns momentos. E assim, agora os comentários mais recentes chegam através do seu protagonista.

Em recente entrevista para a IndieWire (via Heroic Hollywood), o ator protagonista Mike Colter foi questionado se haveria a possibilidade de um retorno da série, voltando então a afirmar que tal decisão depende de outros fatores:

“Você sabe, é uma daquelas coisas, é como se eu não tivesse ideia, porque honestamente é uma daquelas coisas que realmente não acontecem por nenhuma outra razão além dos poderes que estão decidindo que era algo que eles queriam levar de volta para outra plataforma. Se isso vai voltar, eu não sei. Eu estarei por perto, mas até lá, vou trabalhar em outras coisas legais como essa. Veremos.”

Colter também foi questionado sobre os planos agora cancelados para a terceira temporada, e onde a série teria levado Luke Cage. Entretanto, o ator preferiu não comentar sobre essa questão:

“Se eu falar sobre isso, honestamente, o que acontecerá é que, se ficar em uma terceira temporada, eles ficarão tipo ‘você acabou de arruinar tudo sobre o qual nós vamos escrever’. Se você for manter a esperança, então eu acho que tenho que guardar os segredos e spoilers. Pergunte-me daqui a três anos. Então eu vou te contar tudo.”

Confira também: Brinquedo Assassino | SyFy irá exibir a série da franquia criada por Don Mancini

A Marvel e a Netflix trabalham atualmente no desenvolvimento da 3ª temporada de Jessica Jones, confirmado em maio, além de terem lançado recentemente a 2ª temporada protagonizada pelo Justiceiro.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here