Imagem da 2ª temporada de Luke Cage
Divulgação – Mike Colter em Luke Cage

Após ter sido seu cancelamento anunciado pela Marvel e a Netflix, a série Luke Cage volta a ser destaque na mídia. E assim, agora os comentários chegam através do seu protagonista.

Em entrevista para o site ComicBook.com (via Heroic Hollywood), o ator Mike Colter, que deu vida ao Luke Cage, revelou não ter ficado tão chocado com o cancelamento da série:

“Foi um sentimento agridoce. Meio que me pegou de surpresa. Eu não acho que eu fiquei tão chocado quanto a maioria das pessoas porque eu estava mais próximo a isso. Houveram algumas coisas, alguns sinais, que não pareciam certos para mim. Mesmo que nós tivéssemos uma renovação interna, dentre um certo número de pessoas que estavam próximos ao projeto, e nós estávamos continuando escrevendo uma sala de roteiristas. Havia muita enrolação. Muitas coisas que não pareciam certas. Então, prazos. Um prazo viria e era cancelado. Algumas coisas começaram a ficar estranhas. Então, quando aconteceu eu pensei ‘É, não é muito chocante. Mas sim, ainda é um choque’.”

Ainda durante a ocasião, o mesmo comentou sobre um possível retorno de Luke Cage:

“Eu não sei se há algo que os fãs possam fazer, necessariamente. Eu acho que é uma coisa mais relacionada ao estúdio/streaming. Eu acho que vai se resolver, de uma forma ou outra. Precisa ter um tempo. Talvez eu esteja errado. Talvez seja isso. Mas eu não acho que os fãs… mesmo que os fãs – a manifestação dos fãs é muito tocante, bem recebido e apreciado – eu não acho que vá fazer algo acontecer, mas é bom saber isso. Eu acho, ultimamente, que se voltar, provavelmente vai ser por conta da reivindicação dos fãs. Eu não acho que o trabalho deles vai ser em vão. Só pode não acontecer tão cedo quanto eles querem.”

A fonte destacou ainda os comentários de Colter quando questionado sobre uma possível aparição do personagem ou alguém da série estará em Vingadores: Ultimato:

“Se eu estou em Vingadores: Ultimato? Bom, sabe o que? Baseado no que aconteceu, eu já estou morto, o estalar já aconteceu com Luke Cage. Nós estamos mortos, já fomos! Eu odeio trazer essa notícia, mas não, não estamos.”

Por fim, o ator adicionou que estaria interessado em participar do UCM após a decisão da Marvel e Disney sobre o destino do seu personagem:

“Sabe? Claro, eu absolutamente estaria disposto aos filmes. Tudo é possível. Essas coisas estão no ar, nesse momento. É algo novo. Nós fomos cancelados no dia 19 de Outubro, ou algo assim, eu acho que foi nessa época. Então sim, é algo recente. Nós vamos ver. Com o tempo, provavelmente teremos mais certeza em relação a algum possível envolvimento com outras coisas.”

Vale destacar que o cancelamento aconteceu justamente uma semana após a série Punho de Ferro também ter tido o mesmo destino. Visto que informações seguintes destacavam que Finn Jones continuaria aparecendo em outros programas como Danny Rand, o mesmo pode ser esperado de Mike Colter, mesmo que a informação ainda não tenha sido noticiada.

Além disso, com os dois programas cancelados também abre uma possibilidade maior para que a Marvel e Netflix possam agora trabalhar em uma série protagonizada pela dupla, agora sob o título conhecido de Heróis de Aluguel e/ou, quem sabe, até mesmo um programa focado em As Filhas do Dragão.

Confira também: The Big Bang Theory | Atores falam sobre o final da série de TV

A Marvel e a Netflix trabalham atualmente no desenvolvimento da 3ª temporada de Jessica Jones, confirmado em maio, além da 2ª temporada protagonizada pelo Justiceiro. Por sua vez, uma 4ª temporada de Demolidor ainda não está confirmada.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here