-publicidade-

LUKE CAGE | Joe Quesada fala sobre o tom da série de TV

Após vermos Luke Cage em Jessica Jones, a expectativa com relação à série solo do herói aumentou exponencialmente. E agora, após o anuncio da data de estreia do show, Joe Quesada, presidente-criativo da Marvel Entertainment, falou um pouco sobre o que podemos esperar.

Luke cage not1

Mostraremos um outro lado de Manhattan. Não estamos nos prendendo somente a Hell’s Kitchen, embora parte da série se passe lá.” explicou Quesada. “Ainda é Nova York, mas queremos mostrar outros bairros. Não quero revelar muito, mas o seriado tem um sentimento diferente, um tom diferente. Ele soa diferente.

Na série, Luke Cage é um ex-membro de gangue que foi preso por um crime que não cometeu. Um experimento lhe deu as habilidades de super-força e pele impenetrável e após escapar da prisão ele se torna um herói de aluguel.

Assim como os primeiros projetos do serviço de streaming, Luke Cage terá 13 episódios. Além disso, o programa deve contar também com a participação de Jones.

Além de Luke Cage, Demolidor e Jessica Jones, a Netflix também desenvolve uma série protagonizada pelo Punho de Ferro. Após isso, os heróis serão reunidos em um programa com 8 capítulos sobre Os Defensores.

- publicidade-

A série estreia na Netflix no dia 30 de setembro de 2016.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,291FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: LUKE CAGE | Joe Quesada fala sobre o tom da série de TV

Últimas Postagens