Imagem da 2ª temporada de Luke Cage
Divulgação – Mike Colter em Luke Cage

Com o lançamento da 3ª temporada de Demolidor definido para a próxima temporada, aos poucos outros projetos da Marvel em parceria com a Netflix vão ganhando novidades. E entre eles, um dos que foi citado recentemente foi Luke Cage.

Ainda durante a postagem sobre o cancelamento de Punho de Ferro, o site Deadline falou um pouco mais sobre os outros títulos dos heróis da Marvel Television exibidos pela Netflix. Entre eles, foi inclusive citado que a 3ª temporada de Luke Cage deve ser anunciada oficialmente em pouco tempo.

O novo ano da série protagonizada pelo herói interpretado por Mike Colter já vem ganhando alguns comentários ao longo dos últimos meses, contudo somente agora deve ter o seu sinal verde anunciado pelas empresas.

Confira também: DEMOLIDOR | Assista ao trailer da 3ª temporada

Além disso, também é citado que Demolidor deve ganhar uma 4ª temporada na Netflix, enquanto a 3ª temporada de Jessica Jones já está confirmada. Outro ponto também citado é a possibilidade de Punho de Ferro mudar de plataforma, sendo então salva pela Disney para o seu serviço de streaming conhecido no momento como Disney Play.

Seja pela Netflix, ou Disney Play, o certo é que Danny Rand ainda deve ter algum futuro dentro dos projetos da Marvel Television. Isso porque todos os indícios para isso foram deixados em postagens nas redes sociais ou comunicado oficial. Uma das possibilidades, inclusive são séries derivadas como Heróis de Aluguel ou As Filhas do Dragão.

Vale ainda lembrar que além dos programas citados acima, a gigante do streaming atualmente está trabalhando no desenvolvimento da 2ª temporada de O Justiceiro.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here