Imagem promocional da 2ª temporada de Lucifer
Divulgação: Lucifer

Com a sua 4ª temporada atualmente já disponível no catálogo da  Netflixa série Luciferestrelada pelo ator Tom Ellis, voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente deve influenciar diretamente em sua trama. 

Segundo informações do site Spoiler TV, a gigante do streaming revelou que a 5ª e última temporada da série contará com mais episódios do que estava programado. Ao invés dos 10 capítulos anunciados, ela agora contará com 16 episódios.

Não foram revelados detalhes sobre os motivos envolvendo tal decisão no aumento de episódios, mas a própria equipe já destacou que um novo movimento de fãs não irá alterar o destino da série desta vez.

Sobre a série Lucifer

Na trama da quarta temporada, ainda abalado por Chloe ter visto sua forma demoníaca, Lucifer precisa encarar um novo desafio: Eva, a primeira pecadora, está de volta! Pode ser que ela queira vingança por ter sido expulsa do paraíso… Ou será que ela tem outros planos em mente?

O novo ano teve algumas adições ao seu elenco. A primeira delas é Vinessa Vidotto, que viverá Remiel, a “irmãzinha clássica” que admira seu irmão mais velho, o poderoso Amenadiel (D.B. Woodside). Enquanto isso, a atriz Inbar Lavi viverá a personagem Eva.

Além disso, a trama do quarto ano também focou na descoberta de Chloe (Lauren German), que por sua vez finalmente viu a verdadeira face do diabo de Lucifer (Tom Ellis) no final da 3ª temporada.

Confira também: LUCIFER | Tom Ellis fala sobre mudanças na série após encomenda pela Netflix

As 4 primeiras temporadas de Lucifer estão disponíveis na Netflix. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.