LUCIFER | Tom Ellis fala sobre mudanças na série após encomenda pela Netflix

publicidade:
Imagem promocional da 2ª temporada de Lucifer
Divulgação: Lucifer

Salva pela Netflix, aos poucos Lucifer segue ganhando novidades. E assim, com sua passagem pela SDCC 2018, a produção volta a ser destaque na mídia através de comentários do seu protagonista.

Em entrevista para o Entertainment Weekly (via ComicBook.com), o ator Tom Ellis, que vive o protagonista na série, comentou sobre as mudanças que devem ocorrer na 4ª temporada de Lucifer agora que o projeto está no serviço streaming. De início, o mesmo abordou o número de episódios do novo ano:

“Eu estou animado pelo fato de que temos 10 episódios agora em oposição a 22, o que significa que podemos focar na narrativa, e todo episódio conta. No meu ponto de vista, como ator, isso é ótimo. […] Uma das coisas que nós temos que ter muito cuidado é, bem, o motivo pelo qual a série foi tão popular. Nós não queremos mexer com isso.”

Por fim, a fonte destacou que, estando na NetflixEllis e os roteiristas não terão de se preocupar com os limites que tinham quando a série era exibida na televisão. Neste sentido, o protagonista comentou:

“Obviamente, há alguns limites diferentes com que podemos brincar agora. Eu acho que Joe Henderson, nosso showrunner, tem sido muito claro que ele quer me ter meu traseiro na tela por três temporadas e agora nós finalmente podemos fazer isso.”

Confira também: BUMBLEBEE | Revelada a identidade do Decepticon visto no trailer

Os dois episódios bônus de Luciferanunciados pela Fox após seu cancelamento, foram ao ar em 28 de maio nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: