Imagem promocional da 2ª temporada de Lucifer
Divulgação: Lucifer

Com a sua 4ª temporada atualmente já disponível no catálogo da  Netflix há algum tempo, a série Luciferestrelada pelo ator Tom Ellis, continua ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente possíveis mudanças em seu futuro. 

Segundo informações do site TV Line, a Netflix estaria repensando o destino da série que atualmente está renovada para a sua 5ª e última temporada.

A publicação destaca que a plataforma de streaming estaria atualmente em negociações com a Warner Bros. Television com a intenção de renovar Lucifer para uma possível 6ª temporada. Contudo, nada foi oficializado ou comentado pelas empresas até o momento.

Vale destacar que, caso seja confirmado, este já é o segundo passo que a plataforma de streaming dá envolvendo uma extensão da série. A 5ª temporada inicialmente contaria apenas com 10 episódios, tendo sido estendida para 16 capítulos há algum tempo.

Sobre a série

Na trama da quarta temporada, ainda abalado por Chloe ter visto sua forma demoníaca, Lucifer precisa encarar um novo desafio: Eva, a primeira pecadora, está de volta! Pode ser que ela queira vingança por ter sido expulsa do paraíso… Ou será que ela tem outros planos em mente?

A temporada mais recente teve algumas adições ao seu elenco. A primeira delas é Vinessa Vidotto, que viverá Remiel, a “irmãzinha clássica” que admira seu irmão mais velho, o poderoso Amenadiel (D.B. Woodside). Enquanto isso, a atriz Inbar Lavi viverá a personagem Eva.

Além disso, a trama do quarto ano também focou na descoberta de Chloe (Lauren German), que por sua vez finalmente viu a verdadeira face do diabo de Lucifer (Tom Ellis) no final da 3ª temporada.

Confira também: Lucifer | 5ª e última temporada terá 16 episódios

As 4 primeiras temporadas de Lucifer estão disponíveis na Netflix. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here