-publicidade-

-publicidade-

Lucifer | Disputa salarial pode atrapalhar o desenvolvimento da 6ª temporada

Imagem promocional da 2ª temporada de Lucifer
Divulgação: Lucifer

Com sua 5ª temporada em desenvolvimento pela Netflix, a série Luciferestrelada pelo ator Tom Ellis, aos poucos vai ganhando algumas novidades. E, novamente, a mais recente envolve justamente o seu possível futuro.

Segundo informações recentes do site TV Line, as negociações entre a Warner Bros. Television e o ator Tom Ellis estariam atualmente passando por um drama para acertar uma renovação de contrato.

A publicação destaca que Ellis teria rejeitado as diversas propostas salariais feitas pela Warner, colocando assim o desenvolvimento de uma possível 6ª temporada em dúvida mesmo que um contrato já tenha sido assinado pelas partes anteriormente.

Também é citado que a Warner Bros. TV já teria chegando ao limite para uma oferta com o ator. Ainda assim, uma fonte comentou que “Todos querem que Tom esteja feliz”.

Até o momento os representantes da Warner, Netflix ou do ator não comentaram sobre o assunto em questão. 

Vale destacar que, caso o novo ano seja confirmado, este já é o segundo passo que a plataforma de streaming dá envolvendo uma extensão da série. A 5ª temporada inicialmente contaria apenas com 10 episódios, tendo sido estendida para 16 capítulos há algum tempo.

Sobre a série

Na trama da quarta temporada, ainda abalado por Chloe ter visto sua forma demoníaca, Lucifer precisa encarar um novo desafio: Eva, a primeira pecadora, está de volta! Pode ser que ela queira vingança por ter sido expulsa do paraíso… Ou será que ela tem outros planos em mente?

A temporada mais recente teve algumas adições ao seu elenco. A primeira delas é Vinessa Vidotto, que viverá Remiel, a “irmãzinha clássica” que admira seu irmão mais velho, o poderoso Amenadiel (D.B. Woodside). Enquanto isso, a atriz Inbar Lavi viverá a personagem Eva.

Além disso, a trama do quarto ano também focou na descoberta de Chloe (Lauren German), que por sua vez finalmente viu a verdadeira face do diabo de Lucifer (Tom Ellis) no final da 3ª temporada.

Confira também: Lucifer | 5ª e última temporada terá 16 episódios

As 4 primeiras temporadas de Lucifer estão disponíveis na Netflix. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek

Lucifer | Disputa salarial pode atrapalhar o desenvolvimento da 6ª temporada
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,378FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,278FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Lucifer | Disputa salarial pode atrapalhar o desenvolvimento da 6ª temporada

Últimas Notícias