-publicidade-

Lucifer | Dennis Haysbert viverá Deus na 5ª temporada da série

Nova temporada ainda não tem data de estreia definida.

Dennis Haysbert viverá Deus em Lucifer
Divulgação

Com a sua 4ª temporada atualmente já disponível no catálogo da  Netflixhá algum tempo, a série Luciferestrelada pelo ator Tom Ellis, volta a ser destaque na mídia. E como vem acontecendo, as novidades são justamente sobre o seu último ano. 

Segundo informações do site TV Line, o ator Dennis Haysbert, conhecido por seu trabalho nas séries 24 horas, The Unit, entre outras, será o intérprete e Deus na 5ª temporada da série produzida pelo serviço de streaming.

“Nós fizemos uma grande e louca lista de possíveis atores para o papel, e ele foi minha melhor escolha”, disse Joe Handerson, co-showrunner de Lucifer. “Nós tivemos sorte. Foi a nossa primeira e única oferta”.

Além disso, Handerson também destacou na ocasião que o ator D.B. Woodside, intérprete do arcanjo Amenadiel, e filho favorito de Deus, ajudou na escolha de Dennis Haysbert para o papel. Isso porque os atores já trabalharam juntos na série 24 horas, quando eram intérpretes dos irmãos e presidentes Palmer:

- publicidade-

“D.B. na verdade, veio até nós e disse: ‘Você pensou em Dennis?’ Nós pensamos: ‘Você acha que ele realmente faria isso?’ E ele disse: ‘Bem, eu já falei com ele e meio que trouxe isso à tona’. E então fomos direto para ele”, afirmou o produtor.

Por sua vez, Haysbert destacou que foi justamente o fato de poder trabalhar novamente com Woodside que fez ele considerar a oferta para o papel:

“Toda vez que vejo o DB, sempre há essa afeição e conexão…Trabalhamos em um programa que foi sem dúvida um dos melhores programas já produzidos na televisão, para que você tenha uma espécie de camaradagem”, diz Haysbert, acrescentando com uma risada: “Não sei como fui de irmão para pai. Mas nós somos celestiais. Nós podemos fazer isso.”

Sobre a série Lucifer

- publicidade -

Na trama da quarta temporada, ainda abalado por Chloe ter visto sua forma demoníaca, Lucifer precisa encarar um novo desafio: Eva, a primeira pecadora, está de volta! Pode ser que ela queira vingança por ter sido expulsa do paraíso… Ou será que ela tem outros planos em mente?

A temporada mais recente teve algumas adições ao seu elenco. A primeira delas é Vinessa Vidotto, que viverá Remiel, a “irmãzinha clássica” que admira seu irmão mais velho, o poderoso Amenadiel (D.B. Woodside). Enquanto isso, a atriz Inbar Lavi viverá a personagem Eva.

Além disso, a trama do quarto ano também focou na descoberta de Chloe (Lauren German), que por sua vez finalmente viu a verdadeira face do diabo de Lucifer (Tom Ellis) no final da 3ª temporada.

Confira também: Lucifer | 5ª e última temporada terá 16 episódios

As 4 primeiras temporadas de Lucifer estão disponíveis na Netflix. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek

-publicidade-

Notícias relacionadas

Lucifer | Dennis Haysbert viverá Deus na 5ª temporada da série
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,273FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Lucifer | Dennis Haysbert viverá Deus na 5ª temporada da série

Últimas Postagens