-publicidade-

LUCIFER | Ator fala sobre cancelamento da série e possibilidade de retorno

Série teve seu último episódio exibido ontem nos EUA.

Imagem promocional da 2ª temporada de Lucifer
Divulgação: Lucifer

No meio de tantas decisões envolvendo diversas séries ao longo dos últimos dias, Lucifer conseguiu mobilizar os fãs. E com isso, o seu elenco vai agora aos poucos falando sobre essa decisão, além da força demonstrada pelo público nas redes sociais.

Em uma recente entrevista ao site TV Line, o ator Tom Ellis, intérprete do protagonista, falou um pouco sobre o momento que soube do cancelamento do programa:

“Eu não poderia estar em um lugar melhor quando recebi a notícia. Eu tinha acabado de sair de uma convenção de fãs em Roma, e eu estava indo de volta ao hotel em um mini-ônibus com meus companheiros do elenco de Supernatural, quando recebi uma ligação do co-showrunner (Joe [Henderson). Eu tinha acabado de sair de uma sala cheia de amor vindo dos fãs, quando ele disse que o show acabou. Eu fiquei tipo ‘O quê?’

Honestamente, fiquei um pouco chocado. Eu entrei em algum choque estranho. Eu só não estava esperando, o que realmente puxou o meu tapete. E então realmente passou por mim, o quanto eu me importava com o show, e eu estava muito, muito triste. Eu não conseguia acreditar”.

- publicidade-

Com tal decisão já tomada, e anunciada pela Fox na última semana, os membros da produção então viram a força do programa ser representada nas redes através do movimento #SaveLucifer. E com isso, mesmo sem dar esperanças, o ator revelou que uma conversa foi iniciada, ainda que destacando que não sabe se ela irá trazer o programa de volta:

“Criou uma conversa. Eu não prometo nada para ninguém, porque existem muitas coisas que devem ser alinhas para que as coisas aconteçam. Mas eu não tive esperança no começo, e agora tenho. E enquanto houver esperança, eu continuarei lutante. Porque acho que é isso que nossos fãs querem que façamos”. 

O último episódio de Lucifer foi ao ar ontem nos EUA, pelo canal Fox.

Confira também: DESIGNATED SURVIVOR | Série pode continuar em outra emissora

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

LUCIFER | Ator fala sobre cancelamento da série e possibilidade de retorno
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,372FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: LUCIFER | Ator fala sobre cancelamento da série e possibilidade de retorno

Últimas Postagens