Lucifer | Atriz diz que nova temporada da série está mais sombria

Nova temporada ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Lucifer
Divulgação: pôster de Lucifer

Com suas filmagens já iniciadas há algum tempo, aos poucos a 4ª temporada de Lucifer vai tendo alguns detalhes revelados. E entre tantos, agora as mais recentes envolvem sua trama.

Em uma postagem recente em sua conta no twitter, o site Discussing Film revelou que as atrizes Aimee Garcia e Lauren German afirmaram em uma entrevista recente que a mudança da série para a Netflix permitiu uma abordagem mais criativa para a sua trama na 4ª temporada. Além disso, elas acrescentaram que Lucifer agora contará com um tom mais obscuro, linguagem adulta e…a aparição da bunda de Tom Ellis.

Confira a postagem:

Foi revelado anteriormente que o novo ano do programa ainda contará também com duas adições ao seu elenco. A primeira delas é Vinessa Vidotto, que viverá Remiel, a “irmãzinha clássica” que admira seu irmão mais velho, o poderoso Amenadiel (D.B. Woodside). Enquanto isso, a atriz Inbar Lavi viverá a personagem Eva.

O novo ano ainda também deve focar na descoberta de Chloe (Lauren German), que por sua vez finalmente viu a verdadeira face do diabo de Lucifer (Tom Ellis) no final da 3ª temporada.

Confira também: LUCIFER | Tom Ellis fala sobre mudanças na série após encomenda pela Netflix

Os dois episódios bônus de Luciferanunciados pela Fox após seu cancelamento, foram ao ar em 28 de maio nos EUA. A 4ª temporada será lançada pela Netflix, mas ainda não tem uma data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: