-publicidade-

-publicidade-

Lucifer | 3ª temporada chega ao catálogo da Netflix em dezembro

Enquanto isso, 4ª temporada será lançada em 2019.

Lucifer
Divulgação: pôster de Lucifer

Com a sua 4ª temporada já garantida pela Netflix há algumas semanas, a série Lucifer aos poucos vai ganhando novidades. Entretanto, desta vez as informações mais recentes envolvem ainda seus episódios anteriores.

Em uma postagem recente em sua conta no twitter, a Netflix divulgou um vídeo de Tom Ellis destacando que os novos episódios da série estreiam em 2019. Ainda assim, também aproveitou para revelar que a 3ª temporada de Lucifer será adicionada ao seu catálogo em 15 de dezembro.

Confira o vídeo:

Foi revelado anteriormente que o novo ano do programa ainda contará também com duas adições ao seu elenco. A primeira delas é Vinessa Vidotto, que viverá Remiel, a “irmãzinha clássica” que admira seu irmão mais velho, o poderoso Amenadiel (D.B. Woodside). Enquanto isso, a atriz Inbar Lavi viverá a personagem Eva.

O novo ano ainda também deve focar na descoberta de Chloe (Lauren German), que por sua vez finalmente viu a verdadeira face do diabo de Lucifer (Tom Ellis) no final da 3ª temporada.

Confira também: LUCIFER | Tom Ellis fala sobre mudanças na série após encomenda pela Netflix

A 3ª temporada de Lucifer será adicionada ao catálogo da Netflix em 15 de dezembro. A 4ª temporada será lançada pela Netflix em 2019, mas ainda não tem uma data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Lucifer | 3ª temporada chega ao catálogo da Netflix em dezembro
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias