Imagem do filme Luca
Divulgação

Mesmo com diversos projetos atualmente ainda paralisados por conta da pandemia de coronavírus, aos poucos vão surgindo novos anúncios. E entre eles, agora a Pixar anunciou o lançamento da animação Luca.

Em um comunicado oficial, a Walt Disney Pictures e a Pixar confirmaram que a sua nova animação será lançada em 21 de junho de 2021 e contará com uma ambientação na Riviera Italiana.

Situado em uma bela cidade costeira da Riviera Italiana, este novo filme de animação original é a história da passagem da infância para a idade adulta de uma criança que vive um verão inesquecível, repleto de sorvete, massas e viagens intermináveis ​​de scooter. Luca compartilha essas aventuras com seu novo melhor amigo, mas toda a diversão é ameaçada por um segredo muito bem escondido: Luca é um monstro marinho de um mundo logo abaixo da superfície da água.

“Esta é uma história profundamente pessoal para mim, não apenas porque está localizada na Riviera Italiana, onde eu cresci, mas também porque o que está no centro desse filme é uma celebração da amizade. Muitas vezes, as amizades da infância determinam a direção das pessoas que queremos nos tornar, e esses laços estão no centro de nossa história em “LUCA”, disse o diretor Enrico Casarosa. “Então, além da beleza e charme da costa italiana, nosso filme apresentará uma aventura de verão inesquecível que mudará fundamentalmente Luca.”

Andrea Warren será a produtora da animação.

Luca chegará aos cinemas em 21 de junho de 2021.

Confira também: 

Patrulha do Destino | Abigail Shapiro viverá a personagem Dorothy Spinner na 2ª temporada

Chemical Hearts | Assista ao trailer do filme com Lili Reinhart

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here