-publicidade-

Love, Victor | Série será lançada no Brasil pelo Amazon Prime?

Primeira temporada já está disponível no Hulu nos EUA.

Com Amor, Victor, também conhecida como Love, Victor
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado há meses, a série Love, Victor teve a sua primeira temporada lançada recentemente nos EUA pelo Hulu. E assim, ainda recheada de questionamentos sobre a sua estreia no Brasil, reunimos abaixo detalhes do projeto e possibilidades do seu lançamento por aqui.

Amazon ou Netflix, quem irá lançar a série Love, Victor no Brasil?

Ainda que não exista um anúncio oficial no momento sobre o lançamento de Love, Victor, os últimos meses e adições no Amazon Prime Video indicam que eles devem acabar sendo os responsáveis pelo lançamento da série no Brasil. Um dos motivos para acreditarmos nisso, além do lançamento de Little Fires Everywhere, é o fato de que a empresa tem um acordo com a Disney envolvendo a adição de títulos ao seu catálogo.

Caso você não tenha conhecimento, além do Disney+, a Walt Disney Company também é a dona do Hulu. A ideia da empresa é lançar nesta segunda plataforma de streamings filmes e séries com a temática mais adulta, enquanto o aguardado Disney+ contará com conteúdos indicados para pessoas com até 13, 14 anos.

- publicidade-

Ainda assim, também vale destacar que existe alguma chance da Netflix, ou até mesmo Globoplay e Starz Play conseguirem comprar os direitos de exibição da série de forma isolada para o Brasil. A própria Netflix já contou com títulos do Hulu anteriormente em seu catálogo, mas ainda assim é a Amazon que vem com mais força nesta corrida no momento.

Qual a trama de Love, Victor?

A trama da série acompanhará Victor (Michael Cimino), um novo aluno do Creekwood High School que está em sua própria jornada de autodescoberta, enfrentando desafios em casa, se adaptando a uma nova cidade e lutando com sua orientação sexual. Quando tudo parece demais, ele procura Simon para ajudá-lo a navegar pelos altos e baixos do ensino médio.

Série é derivada do filme Com Amor, Simon

Caso você não saiba, o que é bem difícil de acontecer, a série Love, Victor é um projeto derivado do filme Com Amor, Simon. O mesmo trata-se de uma adaptação do livro homônimo no Brasil, e que leva o título de Simon vs. the Homo Sapiens Agenda em inglês, escrito por Becky Albertalli. 

- publicidade -

Lançado em 2018, a trama do filme acompanha Simon Spier,  um adolescente gay que frequenta a escola secundária em um subúrbio de Atlanta, na Geórgia. Simon ainda não informou sua família ou amigos sobre sua orientação sexual e começou a se comunicar com um colega anônimo também não assumido que utiliza o pseudônimo ‘Blue’ on-line.

Essa troca de e-mail é descoberta por um chantagista que ameaça expor Simon para toda a escola. Simon é então forçado a equilibrar seus amigos, sua família e o chantagista, ao mesmo tempo que tenta descobrir a identidade do colega anônimo em que ele se apaixonou online.

Produção original do Hulu

Como já destacamos acima, a série Love, Victor é uma produção original da plataforma de streaming conhecida como Hulu. A mesma não está disponível no Brasil, e nem tem uma previsão para chegar ao país. Os planos da Walt Disney no momento envolvem uma expansão para o Disney+, enquanto a sua outra plataforma segue sem previsões para chegar por aqui.

Ainda assim, é válido destacar que os posicionamentos sobre a chegada da plataforma em outros países pode vir a ser alterado em algum momento próximo. Os sinais, pelo menos, indicam tal possibilidade. Para se ter uma ideia, as adaptações de Y: O Último Homem e a série American Horror Stories, que anteriormente seriam lançadas pelo FX, foram movidas para se tornarem projetos originais do Hulu. Ou seja, são indicativos de apostas cada vez maiores de expansão por parte da empresa.

Love, Victor ganhará 2ª temporada?

Com a primeira temporada já completamente disponível no Hulu nos EUA, a série Love, Victor ainda não teve o seu destino definido. Entretanto, assim como acontece com outras empresas, este não é um sinal alarmante no momento.

Assim como a Netflix e a Amazon Prime, o Hulu também costuma esperar alguns dias, ou até mesmo semanas, antes de tomar decisões envolvendo o futuro dos seus projetos. Ainda assim, podemos destacar que por conta da animação do público e do destaque que o programa recebeu em seu lançamento, um anúncio de 2ª temporada parece ser apenas questão de tempo.

- publicidade -

Confira o trailer:

Confira também: 

* Sons of Anarchy | Série chegará ao Amazon Prime em julho

* The Boys | O que sabemos sobre a 2ª temporada da série

Sobre a série Love, Victor

Ana Ortiz (Whiskey Cavalier) foi confirmada anteriormente no projeto como a intérprete de Isabel, a mãe esperta e calorosa de Victor, que ama seu marido e sua família, mas está sob muita pressão enquanto passa sua família pelo país.

O elenco da série ainda conta com James Martinez (One Day at a Time)Isabella Ferreira (Orange Is the New Black)Johnny Sequoyah (Believe)Bebe Wood (The Real O’Neals)George Sear (Into the Badlands)Anthony Turpel (The Bold and the Beautiful) e Mason Gooding (Booksmart) também estão no elenco do projeto.

Nick Robinson, que protagonizou o filme, é um dos produtores e narradores da série.

A série Love, Victor ainda não tem ata de estreia definida no Brasil, mas já está disponível no Hulu nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Love, Victor | Série será lançada no Brasil pelo Amazon Prime?
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,363FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,478SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Love, Victor | Série será lançada no Brasil pelo Amazon Prime?

Últimas Postagens

The Expanse | Série é renovada para a sua 6ª e última temporada

Com a sua 5ª temporada definida para ser lançada em dezembro deste ano, a série The Expanse voltou a ganhar novidades. E antes mesmo...

O Poderoso Chefinho 2 | Assista ao trailer da animação

Com o seu desenvolvimento já anunciado há algum tempo, agora a animação O Poderoso Chefinho 2 voltou a ganhar novidades. E como esperado, a...

Equinox | Netflix divulga trailer e data de estreia da sua nova série dinamarquesa

Com o seu desenvolvimento já confirmado há alguns meses, agora a série Equinox, nova produção dinamarquesa da Netflix baseado no podcast conhecido como Equinox...

355 | Lançamento do filme é adiado para janeiro de 2022

Com o seu desenvolvimento já anunciado há alguns meses o filme 355, que contará com Jessica Chastain como produtora e protagonista, voltou a surgir recentemente na...

Nasce Uma Estrela será exibido na Tela Quente (Relembre o seu sucesso)

Lançado originalmente em 2018, a versão mais recente do clássico Nasce Uma Estrela voltou a ser destaque recentemente na mídia por conta da sua...