-publicidade-

LOVE, ROSIE | Produção com Lily Collins ganha seus primeiros teasers

Nada de apenas um teaser. A produção Love, Rosie cuidou de divulgar logo dois teasers da produção, baseada no romance Onde Terminam os Arco-íris, de Cecelia Ahern (P.S. Eu te amo).

Teaser 1:

Teaser 2:

Na trama, Rosie Dunne (Lily Collins) e seu melhor amigo, Alex (Sam Claflin), decidem ir para os Estados Unidos tentar uma vaga na universidade juntos. O destino, porém, tinha outros planos para Rosie, que descobre estar grávida depois de uma noite com o garoto mais popular da escola. Ela, então, encoraja Alex a ir sem ela, na esperança de seguir o mesmo caminho que ele. Após 12 anos, suas vidas mudam radicalmente, mas a conexão entre eles resiste e Rosie sempre se pergunta se eles seriam mais do que somente amigos se as coisas tivessem tomado um rumo diferente. Quando a oportunidade aparece, eles arriscarão tudo pela chance de ficar juntos?

- publicidade-

Love, Rosie estreia no Brasil no dia 6 de novembro.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

LOVE, ROSIE | Produção com Lily Collins ganha seus primeiros teasers
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,185FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: LOVE, ROSIE | Produção com Lily Collins ganha seus primeiros teasers

Últimas Postagens