Love Life | Paul Feig e Anna Kendrick irão desenvolver série para o streaming da Warner

Projeto ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Imagem de Anna Kendrick em A Escolha Perfeita
Divulgação

Com o seu lançamento atualmente previsto ainda para 2019, aos poucos o serviço de streaming conhecido como WarnerMedia vai tendo detalhes sobre seus projetos revelados. E entre eles, o mais recente envolve a série Love Life.

Segundo informações do site Coming Soon, o cineasta Paul Feig e a atriz Anna Kendrick estão atualmente trabalhando no desenvolvimento da série antológica composta por 10 episódios.

Os relatos revelados atualmente destacam que a trama “acompanhará a jornada do primeiro ao último amor, e como as pessoas com quem estamos ao longo do caminho nos tornam quem somos quando finalmente terminamos com alguém para sempre”.

A ideia é que o programa tenha um protagonista diferente em cada temporada, sendo que cada episódio será composto por meia hora contando a história de um dos relacionamentos do protagonista.

Confira também: Game of Thrones | George R.R. Martin indica época em que seu livro será finalizado

Kendrick será uma das produtoras executivas do projeto, além de também assumir o papel de protagonista no primeiro ano. Sam Boyd é responsável pela criação do título, além de ser o produtor ao lado de Feig e Jessie Henderson através da FeigCo Entertainment. Boyd também será o diretor do primeiro episódio com base em seu roteiro.

Love Life não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.