-publicidade-

Love, Death & Robots | Netflix anuncia série de animação antológica

Programa ainda não tem data de estreia definida.

Love, Death & Robots
Divulgação

Trabalhando constantemente na expansão do seu catálogo de projetos originais, a Netflix continua cercada por novidades. E desta vez, a informação envolve uma série de animação antológica sob o título de Love, Death & Robots

Em um comunicado oficial, a gigante do streaming revelou que Tim Miller (Deadpool, sequência de Terminator ainda sem título)David Fincher (Caçador de Mentes, Garota Exemplar, House of Cards) irão trabalhar juntos no desenvolvimento do programa. 

Love, Death & Robots é uma coleção de contos animados que abrange os gêneros de ficção científica, fantasia, terror e comédia. Com uma abordagem ousada à narrativa de cada história, os episódios são fáceis de assistir e difíceis de esquecer.

A série é inspirada no material eclético e provocativo que influenciou o interesse de Miller e Fincher na narração de histórias.

“Love, Death & Robots é o meu projeto dos sonhos, combina o meu amor pela animação e por histórias incríveis. Filmes da meia-noite, quadrinhos, livros e revistas de fantasia me inspiraram por décadas, mas eles foram relegados à cultura marginal dos geeks e nerds dos quais eu fazia parte. Estou muito contente que o panorama criativo finalmente mudou o suficiente para que a animação com temas adultos se torne parte de uma conversa cultural mais ampla”, comentou Miller.

A produção de Love, Death & Robots reúne uma comunidade global de animação, com talentos e perspectivas únicas de estúdios de animação inovadores, diretores e artistas de todo o mundo. Com dezoito histórias ao todo, cada filme é meticulosamente trabalhado, carregado com uma mistura de energia, ação e humor negro sem remorso.

- publicidade-

Com produção executiva de David Fincher, Tim Miller, Jennifer Miller e Josh Donen, a série reúne criadores de animação de nível mundial e histórias cativantes para a primeira antologia de curtas animados que garantem uma experiência de visualização única e visceral.

Também foram revelados alguns pontos interessantes sobre o programa: 

Cada episódio na série:

  • Tem de 5 a 15 minutos de duração.
  • Tem um estilo de animação único, do tradicional 2D ao photo-real 3D CGI.
  • É criado por uma equipe diferente de cineastas de todo o mundo.
  • É destinado ao público adulto.

Confira também: Polar | Assista ao trailer do filme com Mads Mikkelsen

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

-publicidade-

Notícias relacionadas

Love, Death & Robots | Netflix anuncia série de animação antológica
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,245FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Love, Death & Robots | Netflix anuncia série de animação antológica

Últimas Postagens