-publicidade-

-publicidade-

Lost Ollie | Série da Netflix tem seu elenco revelado

Não há informações sobre a estreia da série.

lost ollie
Divulgação

Algum tempo após o anúncio do seu desenvolvimento, a série híbrida entre live-action e efeitos especiais Lost Ollie volta a ser destaque na mídia. E assim, agora as novidades envolvem a formação do seu elenco.

Utilizando sua conta oficial do Twitter (via Coming Soon), a plataforma streaming anunciou que o elenco de Lost Ollie será formado pelos atores Jonathan Groff (Frozen)Mary J. Blige (Mudbound)Tim Blake Nelson (Watchmen)Jake Johnson (Homem-Aranha no Aranhaverso), Kelser Talbot (50 States of Fright) e Gina Rodriguez (Carmen Sandiego).

Além disso, detalhes sobre os personagens de cada um dos atores também foram revelados:

  • Groff será responsável por dar voz ao personagem Ollie, um coelho de brinquedo feito à mão. Ele é o melhor amigo de Billy, até que ele acaba em uma loja de revendas sem uma forma de voltar para casa. Apesar de estar com medo, Ollie decide encontrar Billy.
  • Blige dará voz a Rosy, uma ursa de pelúcia que foi feita a partir de outros brinquedos. Rosy é uma guerreira corajosa que é confiante e apaixonada. Apesar de estar insegura em relação a Ollie, ela se torna uma aliada importante enquanto ela se junta à jornada dele.
  • Nelson vai dar voz a Zozo, um palhaço de brinquedo que é um velho brinquedo e que tem uma alma ainda mais antiga. Zozo é um verdadeiro cavalheiro com um bom senso de humor e, após conhecer Ollie e escutar sua história, ele concorda em ajudar Ollie em sua jornada.
  • Johnson será o Pai. O pai de BillyJames, sempre trabalha muito, fazendo o melhor para cuidar de Billy e sua esposa, Sharon. Às vezes o estresse leva ele a não ter muita paciência com Billy, mas ele está tentando dar uma boa vida ao seu filho.
  • Talbot vai ser o Billy, um jovem garoto com uma criatividade incrível. Ele tem uma grande ligação com o seu brinquedo Ollie, um coelho feito à mão pela sua mãe, que se junta a ele nas suas aventuras. Quando Ollie se perde, Billy embarca em uma missão para encontrá-lo.
  • Rodriguez vai dar vida a Mãe. Mãe do Billy, a Sharon é uma mulher amável que inspira criatividade e imaginação no seu filho. Ela aproveita o tempo que eles tem junto, ensinando Billy todas as coisas que ele precisará saber para encontrar felicidade no futuro.

Sobre Lost Ollie

A série limitada é criada, escrita e produzida por Shannon Tindle (Kubo and the Two Strings).

A trama de Lost Ollie é inspirada por Ollie’s Odyssey, de William Joyce, e é centrada em um brinquedo perdido que está em uma aventura épica, em uma jornada ao longo do país para encontrar o garoto que o perdeu; e a história do garoto que perdeu mais do que seu melhor amigo. Uma jornada comovente de reunião em meio a todos os perigos que a infância pode colocar no seu caminho.

Dirigido por Peter Ramsey (Homem-Aranha no Aranhaverso), Lost Ollie será formado por 4 episódios de 45 minutos.

Ainda não há informações sobre a estreia de Lost Ollie.

Confira também: Rothko | Russell Crowe entra para o elenco do filme

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek e Universo Heroico. Aproveite também para curtir a nossa página do facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.
Lost Ollie | Série da Netflix tem seu elenco revelado
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Lost Ollie | Série da Netflix tem seu elenco revelado

Últimas Notícias