-publicidade-

Lost | ABC está interessada em produzir um reboot da série

imagem promocional
Divulgação

Anos após seu encerramento, a série Lost volta a ser destaque na mídia. E assim, agora as novidades envolvem um possível reboot.

Durante sua participação na Television Critics Association (via ET Online), a presidente da ABC Entertainment, Karey Burke, expressou interesse em revisitar a série:

“Sim, eu gostaria muito. Esse é um reboot que eu estaria interessada em ver.”

A mesma continuou:

“Eu ainda não falei com Carlton (Cuse), J.J. (Abrams) ou a ABC Studios sobre isso. Mas eu recebo essa pergunta frequente… que série eu gostaria de rebootar, e minha resposta é Lost, às vezes Alias. Ainda não há nada para anunciar. Talvez nunca. Mas seria algo legal de se conversar. […] Eu me preocupo (sobre ter muitos reboots). Mas olhe, eles tem que ter uma razão para se segurarem e tem novas histórias para contar, não vão voltar, e sim ir para frente, eu acho que são válidos.”

Confira também: The Walking Dead | Série pode ganhar novo derivado focado em Maggie

- publicidade-

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

Lost | ABC está interessada em produzir um reboot da série
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,369FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Lost | ABC está interessada em produzir um reboot da série

Últimas Postagens