-publicidade-

Losing Clementine | Jessica Chastain irá protagonizar adaptação

Filme ainda não tem data de estreia definida.

Imagem de Jessica Chastain em Armas na Mesa
Divulgação: Jessica Chastain como Elizabeth Sloane em Armas na Mesa

Com o ano de 2019 caminhando para sua reta final, aos poucos vão  surgindo alguns novos anúncios sobre o futuro do cinema hollywoodiano. E entre eles, o mais recente trata-se da adaptação de Losing Clementine.

Segundo informações do site Variety, a atriz Jessica Chastain (It: Capítulo Dois) foi confirmada como a protagonista da dramédia baseada no livro escrito por Ashley Ream.

A trama do projeto segue a artista de renome mundial Clementine Pritchard (Chastain) que, depois de se livrar dos remédios, se dá 31 dias para amarrar pontas soltas da sua vida antes de se matar. Enquanto verifica sua lista de desejos, ela descobre segredos sobre sua família e a tragédia que se abateu sobre sua mãe e irmã.

Confira também: Um Conto de Natal | Adaptação da BBC ganha primeiro teaser

Renee Tab, da Sentient, adquiriu o livro no ano passado, durante o qual desenvolveu a ideia para o roteiro, definiu o projeto e levantou o financiamento. Tab produzirá com seu parceiro Christopher Tuffin, ao lado de Chastain e Kelly Carmichael da Freckle Films. Michael e Jeeny Miller, da Miller Way, serão os produtores executivos ao lado de Jake Martin, Sentient, Maryam Lieberman e Ann Cherkis.

Ann Cherkis assina o roteiro, enquanto a cineasta argentina Lucia Puenzo assume a direção.

Losing Clementine ainda não tem data de estreia definida.
- publicidade-

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

Losing Clementine | Jessica Chastain irá protagonizar adaptação
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,052FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Losing Clementine | Jessica Chastain irá protagonizar adaptação

Últimas Postagens