- publicidade -

InícioNotíciasLONDON HAS FALLEN | Sequência de Invasão a Casa Branca contrata diretor

LONDON HAS FALLEN | Sequência de Invasão a Casa Branca contrata diretor

2013 foi o ano em que produções exploraram uma grande destruição a morada do presidente dos EUA. A Casa Branca foi o alvo, mas agora a sequência de Invasão à Casa Branca (Olympus Has Fallen) encontrou o diretor de sua continuação.

Invasão a casa branca

Segundo o Hollywood Reporter, Fredrik Bond (Charlie Countryman) foi contratado pela Focus Features para assumir a direção de London Has Fallen.

A trama se passará em Londres, onde o Primeiro-Ministro britânico faleceu em circunstâncias misteriosas. Seu funeral é um evento imperdível para os líderes do mundo ocidental. Contudo, o que começa como o evento mais protegido na Terra, se transforma em uma ocasião mortal para matar os líderes mais poderosos do mundo e desencadear uma visão aterrorizante do futuro. Gerard Butler vai reprisar o papel do agente Mike Banning.

Creighton Rothenberger, Katrin Benedikt e Christian Gudegast escreveram o roteiro da continuação. London Has Fallen ainda não tem previsão de estreia.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

LONDON HAS FALLEN | Sequência de Invasão a Casa Branca contrata diretor
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui