Loki | Primeira imagem da série confirma rumores sobre sua trama

Série ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Tom Hiddleston em Thor: Ragnarok
Divulgação

Com o lançamento do serviço de streaming Disney+ confirmado para novembro deste ano nos EUA, aos poucos vão surgindo novos detalhes das suas produções. E entre elas, a mais recente revelou que as filmagens de Loki já estão em andamento, além de confirmar rumores sobre sua trama.

Durante um evento recente voltado para os seus investidores, a Walt Disney Grouacabou revelando um pouco mais sobre o seu novo braço de entretenimento. E com isso, uma imagem de Loki foi revelada, mostrando assim o personagem de Tom Hiddleston no que parece ser uma cena ambientada em 1975.

Ou seja, tal fato confirma os rumores de que o programa deve mostrar o Deus da Trapaça envolvido em diversos acontecimentos ao longo dos anos, podendo assim modificar alguns eventos.

Confira a imagem (em baixa qualidade), que por sua vez também revela a logo oficial do projeto:

Os últimos detalhes destacavam que a trama do projeto mostrará Tom Hiddleston como o Deus da trapaça, e metamorfo, atuando como um agente influenciador de momentos chaves da história humana.

Michael Waldron (Rick and Morty) foi contratado como showrunner e roteirista do programa, mas não foram revelados detalhes sobre quais cineastas serão responsáveis pela direção dos episódio, e nem mesmo outros nomes do seu elenco.

Além da série protagonizada pelo Loki (Tom Hiddleston),  a Marvel Studios também está desenvolvendo uma série protagonizada pelos personagens Visão Feiticeira Escarlate Disney+. Outro projeto também já confirmado trata-se da série Falcão e Soldado Invernal. Fora isso, uma série da Lady Sif e outra do Gavião Arqueiro também podem estar sendo desenvolvidas.

Confira também: WandaVision | Elizabeth Olsen revela novos detalhes sobre a série

Ainda não há informações sobre a data de estreia de Loki. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: