Gugu Mbatha-Raw estará no elenco de Loki
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado, e sua estreia prevista para 2021 no serviço de streaming Disney+, a série protagonizada pelo personagem Loki segue ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve mais uma adição ao seu elenco. 

Segundo informações do site Deadline, a atriz britânica Gugu Mbatha-Raw (The Morning Show) foi contratada pela Marvel Studios para fazer parte do elenco da nova série produzida para o Disney+.

A publicação destaca ainda que, assim como diversos outros papéis de projetos da Marvel Sutidos, não foram revelados detalhes sobre o papel da atriz.  A mesma agora junta-se também ao já anunciado Owen Wilson como parte da série.

Confira também: Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e Loki ganham sinopses oficiais

Sobre a série Loki

Em Loki, da Marvel Studios, o vilão interpretado por Tom Hiddleston retorna ao papel do Deus da Trapaça em um novo seriado que se passa logo após Vingadores: Ultimato”.

Michael Waldron (Rick and Morty) foi contratado como showrunner e roteirista do programa, enquanto Kate Herron (Sex Education) será responsável pela direção do projeto. A atriz Sophia Di Martino também foi confirmada anteriormente no elenco.

Além da série protagonizada pelo Loki (Tom Hiddleston),  a Marvel Studios também está desenvolvendo uma série protagonizada pelos personagens Visão Feiticeira Escarlate Disney+. Outro projeto também já confirmado trata-se da série Falcão e o Soldado Invernal. Fora isso, uma série do Gavião Arqueiro também está em desenvolvimento.

Ainda não há informações sobre a data de estreia de Loki. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek