Loki | Kate Herron é contratada para dirigir a série

Projeto será lançado em 2021.

publicidade:
Tom Hiddleston em Thor: Ragnarok
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado, e sua estreia prevista para 2021 no serviço de streaming Disney+, a série protagonizada pelo personagem Loki segue aos poucos aparecendo na mídia. E assim, a novidade mais recente envolve seus bastidores.

Segundo informações do site Heroic Hollywood, a cineasta Kate Herron (Sex Education) foi confirmada como a responsável por dirigir os episódios da série estrelada por Tom Hiddleston.

Não foram revelados grandes novos detalhes sobre o projeto, mas foi destacado na ocasião que teremos todas as respostas sobre o que aconteceu com Loki após ele fugir com o tesseract em Vingadores: Ultimato.

Confira também: Marvel Studios | Empresa anuncia Filmes da Fase 4 e séries do Disney+ na SDCC 2019

Sobre a série Loki

Os últimos detalhes destacavam que a trama do projeto mostrará Tom Hiddleston como o Deus da trapaça, e metamorfo, atuando como um agente influenciador de momentos chaves da história humana.

Michael Waldron (Rick and Morty) foi contratado como showrunner e roteirista do programa, mas não foram revelados detalhes sobre quais cineastas serão responsáveis pela direção dos episódio, e nem mesmo outros nomes do seu elenco.

Além da série protagonizada pelo Loki (Tom Hiddleston),  a Marvel Studios também está desenvolvendo uma série protagonizada pelos personagens Visão Feiticeira EscarlateDisney+. Outro projeto também já confirmado trata-se da série Falcão e Soldado Invernal. Fora isso, uma série da Lady Sif e outra do Gavião Arqueiro também podem estar sendo desenvolvidas.

Confira também: WandaVision | Elizabeth Olsen revela novos detalhes sobre a série

Ainda não há informações sobre a data de estreia de Loki. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: