-publicidade-

Loki e Cavaleiro da Lua ganham títulos de produção

Loki será lançada em 2021, mas Cavaleiro da Lua ainda não tem previsão de estreia.

Imagem do Cavaleiro da Lua
Divulgação

Com o lançamento do serviço de streaming Disney+ definido para novembro nos EUA, aos poucos seus diversos projetos vão ganhando algumas novidades. E entre elas, as mais recentes envolvem as séries Loki e Cavaleiro da Lua.

Segundo informações do site Production Weekly (via Heroic Hollywood), a série protagonizada pelo personagem Loki teve o seu título de produção definido como River Cruise.

Enquanto isso, a publicação ainda destacou em outra postagem que Loki não foi a única a ganhar novidades, já que a série do Cavaleiro da Lua teve seu título de produção também definido. O mesmo será gravado sob o nome de Good Faith.

É interessante destacar que a revelação do título de produção do Cavaleiro da Lua indica que a série está mais próxima de ser filmada do que se espera.

Confira também: Marvel Studios | Empresa anuncia Filmes da Fase 4 e séries do Disney+ na SDCC 2019

Sobre a série Loki

- publicidade-

Os últimos detalhes destacavam que a trama do projeto mostrará Tom Hiddleston como o Deus da trapaça, e metamorfo, atuando como um agente influenciador de momentos chaves da história humana.

Michael Waldron (Rick and Morty) foi contratado como showrunner e roteirista do programa, enquanto Kate Herron (Sex Education) será responsável pela direção do projeto. No momento ainda não foram revelados outros nomes que estarão em seu elenco.

Sobre o Cavaleiro da Lua

Nascido em Chicago, Illinois, Marc Spector é o filho de um rabino americano que ao atingir a maturidade passa a ganhar a vida como boxeador, fuzileiro naval e mercenário. Em uma das suas missões, ao lado do mercenário  Raoul Bushman, a serviço do Dr. Peter Alraune, eles procuravam o antigo templo do deus egípcio Khonshu (ou Konshu), o deus da Lua. Ao ser traído por Bushman, ele então é deixado gravemente ferido, a beira da morte, no local.

- publicidade -

Encontrado por egípcios, ele é levado até o templo do próprio Khonshu para ser tratado. Quando o coração de Spector para, o deus egípcio aparece em uma visão e lhe oferece a chance de ser seu avatar na terra. Marc aceita e, decidido a se tornar um combatente do crime, ele derrota Bushman e, em seguida, volta para os E.U.A. Em Nova York, Spector cria um uniforme prateado para si (em homenagem a Khonshu) e se auto-denomina Cavaleiro da Lua, passando a atuar como vigilante da cidade. Entre as suas habilidades estão um exímio combate corpo-a-corpo, diversos equipamentos criados pelo mesmo através da sua fortuna, além de resistência a ataques psíquicos e, ocasionalmente, visões proféticas.

Nos quadrinhos, o Cavaleiro da Lua já trabalhou ao lado dos Novos Vingadores, do Homem-Aranha, do Demolidor e do Justiceiro.

Além de Loki  e Cavaleiro da Lua, a Marvel Studios está atualmente trabalhando nas séries WandaVision, Falcão e Soldado Invernal, Gavião Arqueiro, She-Hulk, Miss Marvel e a série animada What If…?

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Loki e Cavaleiro da Lua ganham títulos de produção
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,209FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Loki e Cavaleiro da Lua ganham títulos de produção

Últimas Postagens