-publicidade-

-publicidade-

LOGAN | Diretor fala sobre a abordagem do filme

Após muitas notícias, rumores e imagens, o filme Logan finalmente ganhou o seu primeiro trailer. Entretanto, como geralmente acontece, agora começaram a surgir também entrevistas sobre o que está por vir.

Wolverine 3 not2

E assim, em uma conversa com a revista Empire, o diretor James Mangold falou um pouco sobre a abordagem do projeto e em como ele seguirá um caminho próprio:

“Uma das coisas que todos pensamos enquanto fazíamos esse filme, é que não queríamos reconstruir tudo. Queríamos deixar algumas questões. Para fazer um Logan diferente, e um tom diferente de um filme do Wolverine, sentimos que não dava para se apegar com todas as tradições estabelecidas nos filmes anteriores religiosamente, senão estaríamos presos em decisões tomadas antes de nós”.

Ainda na mesma oportunidade, ele então explicou o fator de cura do personagem e em como ele será mostrado na trama:

“Nós questionamos que o fator de cura do personagem agia sem deixar nenhuma cicatriz. Imaginamos que isso poderia acontecer quando ele era jovem, mas, com o tempo, ele está ficando mais velho e doente. Talvez o fator de cura dele não produza mais uma pele lisinha. Então imaginamos que ele poderia se curar rápido, mas deixando uma cicatriz. A ideia simples é que o corpo dele começou a ficar destruído, com um tipo de tatuagem das batalhas passadas, lacerações que permanecem de batalhas antigas”.

Hugh Jackman retorna ao Papel de Wolverine, enquanto Patrick Stewart voltará interpretar o Professor Xavier no título. Boyd Holbrook (Narcos) e Richard E. Grant interpretarão vilões. Além disso, o elenco ainda conta com Elise Neal, Stephen Merchant e Eriq La Salle.

Michael Green, que também será responsável pelo texto Blade Runner 2, foi contrato pela Fox e substituirá David James Kelly no roteiro do próximo filme.

James Mangold, responsável pela direção de Wolverine – Imortal, retorna ao cargo no filme que será lançado em 3 de março de 2017.

LOGAN | Diretor fala sobre a abordagem do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,431FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,278FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
LOGAN | Diretor fala sobre a abordagem do filme

Últimas Notícias