Locke & Key lembranças
Divulgação

Com a sua estreia tendo acontecido no mês de fevereiro Netflix, a série Locke & Key segue atualmente em destaque na mídia. E assim, após rumores e comentários até mesmo dos seus criadores, a novidade mais recente envolve justamente uma decisão sobre o seu futuro.

Em uma postagem recente no twitter, a conta oficial da série Locke & Key confirmou oficialmente o desenvolvimento da 2ª temporada do projeto baseado nas HQs de Joe Hill e Gabriel Rodriguez. 

O anúncio em questão não chega a ser uma surpresa, já que antes mesmo da sua estreia, no final de janeiro, chegaram a surgir rumores de que a série já teria sido renovada pela Netflix. Além disso, durante uma entrevista em fevereiro, os produtores Carlton Cuse e Meredith Averill confirmaram que já estavam trabalhando no desenvolvimento da trama da 2ª temporada. 

Confira a postagem:

Confira também: Não Fale Com Estranhos | Nova série da Netflix ganhará 2ª temporada?

Sobre a série Locke & Key: 

A trama acompanha a história de três irmãos que se mudam para a casa de seu pai assassinado, onde encontram chaves mágicas que concedem diversos poderes e habilidades.

Sherri Saum (The Fosters), Griffin Gluck (American Vandal, Red Band Society) e Steven Williams (Supernatural) também estão no elenco ao lado de Connor JessupEmilia Jones e Jackson Robert Scott. Por sua vez, a atriz Darby Stanchfield (Scandal) viverá Nina, a mãe dos protagonistas.

A série foi criada por Joe Hill e desenvolvido por Carlton CuseAron Eli Coleite e Meredith AverillHill e Coleite assinam o roteiro do episódio de estreia.

A primeira temporada de Locke & Key já está disponível na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.