-publicidade-

Locke & Key | Laysla De Oliveira e Kevin Alves entram para o elenco da série

Série ainda não tem data de estreia definida.

Oliveira e alves estarão em Locke & Key
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já oficializado pela Netflix há algumas semanas, a série Locke & Key não para mais de ganhar novidades. E entre elas, a mais recente volta a ser sobre a escalação do seu elenco.

Segundo informações do site Spoiler TV,  a atriz Laysla De Oliveira (The Gifted) e o ator Kevin Alves (Shadowhunters) foram confirmados na produção liderada por Joe Hill, Carlton Cuse e a IDW Entertainment. 

Oliveira será a intérprete da personagem regular conhecida como Dodge, um demônio belo, imprevisível e sinistro em forma humana que atormenta a família Locke.

Por sua vez, Alves será o intérprete de um personagem recorrente chamado Javi, um jovem festeiro que não leva a vida muito a sério. Ele faz o possível para convencer o novo amigo, Tyler Locke, a fazer o mesmo.

A série de terror e fantasia conta com 10 episódios e é centrada nos irmãos Locke: Kinsey, Tyler e Bode (Emilia Jones, Connor Jessup Jackson Robert Scott) que, após o horrível assassinato de seu pai, se mudam para sua casa ancestral em Massachusetts. A partir disso, eles descobrem que a casa tem chaves mágicas que lhes dão vários poderes e habilidades. Entretanto, um demônio desonesto também quer as chaves e tentará alcança-las de qualquer forma.

- publicidade-

Sherri Saum (The Fosters), Griffin Gluck (American Vandal, Red Band Society) e Steven Williams (The Leftovers, Supernatural) também estão no elenco ao lado de Jessup e Jones e Robert Scott. Por sua vez, a atriz Darby Stanchfield (Scandal) viverá Nina Locke, a mãe dos protagonistas. 

Baseado na HQ de Joe Hill e Gabriel Rodriguez, a série originalmente foi desenvolvida para o Hulu, mas acabou sendo destacada após a produção do seu piloto. A Netflix então decidiu reiniciar o projeto, contando inclusive com parte do elenco diferente.

Confira também: Locke & Key | Sherri Saum entra para o elenco da série

Locke & Key foi criada por Joe Hill e desenvolvido por Carlton CuseAron Eli Coleite e Meredith AverillHill e Coleite irão escrever o episódio de estreia.

Locke & Key ainda não possui data prevista para lançamento na Netflix.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Locke & Key | Laysla De Oliveira e Kevin Alves entram para o elenco da série
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,247FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Locke & Key | Laysla De Oliveira e Kevin Alves entram para o elenco da série

Últimas Postagens