LOCKE & KEY | Site afirma que a Hulu não vai mais produzir a série

publicidade:
locke & key
Divulgação: capa do HQ Locke & Key

Após um tempo sem novidades, agora a série Locke & Key volta a ganhar destaque na mídia. E dessa vez, a informação envolve a produção do projeto.

Segundo informações do The Hollywood Reporter (via Heroic Hollywood), a adaptação de Locke & Key não será feita pela Hulu. De acordo com a fonte, o piloto do projeto não foi aprovado e o novo CEO do serviço streaming decidiu não produzir a série.

Ainda não há informações sobre qual será o destino de Locke & Key.

Confira também: X-MEN: FÊNIX NEGRA | Site afirma que as refilmagens envolvem o terceiro ato do filme

A série conta a história dos três filhos de Locke que após a morte de seu pai, são obrigados a morar na cidade fictícia de Lovecraft, Massachusetts, onde eles têm que viver em uma casa misteriosa. Mas as crianças de Locke sabem que a casa não só tem uma série de chaves mágicas, mas também um mal invisível nos cantos da casa.

Cuse assumirá ainda o cargo de showrunner do projeto, produzindo o mesmo ao lado de  Lindsey Springer e Scott Derrickson. Por sua vez, Derrickson também será o diretor do episódio piloto. Além disso, fazem parte do elenco também Megan Carpenter (It: A Coisa)Jackson Robert e  Nate Corddry.

Ainda não existem informações sobre uma data de estreia de Locke & Key.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: