Locke & Key | Darby Stanchfield entra para o elenco da série

Série ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
imagem de Darby Stanchfield em scandal
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já oficializado pela Netflix há algumas semanas, a série Locke & Key continua aparecendo aos poucos na mídia. E com isso, os detalhes mais recentes voltam a ser novamente sobre o seu elenco. 

Segundo informações do site Spoiler TV, a atriz Darby Stanchfield (Scandal) foi confirmada como parte do novo projeto da gigante do streaming.

Ela viverá Nina Locke, a mãe dos personagens  Kinsey, Tyler, e Bode. Na trama, após um ataque domiciliar traumático, a personagem muda-se com sua família em busca de um novo começo, e também para resolver o mistério em torno do assassinato do seu falecido marido, Rendell. Ela luta constantemente para assumir mais o seu novo papel como mãe solteira, já que o marido sempre foi mais o tipo de pai tradicional. Nina é muito mais confortável como artista e renovadora de casas.

A série de terror e fantasia conta com 10 episódios e é centrada nos irmãos Locke: Kinsey, Tyler e Bode (Emilia Jones, Connor Jessup Jackson Robert Scott) que, após o horrível assassinato de seu pai, se mudam para sua casa ancestral em Massachusetts. A partir disso, eles descobrem que a casa tem chaves mágicas que lhes dão vários poderes e habilidades. Entretanto, um demônio desonesto também quer as chaves e tentará alcança-las de qualquer forma.

Sherri Saum (The Fosters), Griffin Gluck (American Vandal, Red Band Society) e Steven Williams (The Leftovers, Supernatural) também estão no elenco ao lado de Jessup e Jones e Robert Scott.

Baseado na HQ de Joe Hill e Gabriel Rodriguez, a série originalmente foi desenvolvida para o Hulu, mas acabou sendo destacada após a produção do seu piloto. A Netflix então decidiu reiniciar o projeto, contando inclusive com parte do elenco diferente.

Confira também: Locke & Key | Sherri Saum entra para o elenco da série

Locke & Key foi criada por Joe Hill e desenvolvido por Carlton CuseAron Eli Coleite e Meredith AverillHill e Coleite irão escrever o episódio de estreia.

Locke & Key ainda não possui data prevista para lançamento na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: