Locke & Key imagem promocional
Divulgação

Com a sua estreia tendo acontecido recentemente na Netflix, a série Locke & Key segue atualmente em destaque na mídia. E assim, agora uma das novidades recentes envolve justamente o seu futuro.

Em uma recente entrevista ao site The Hollywood Reporter, os showrunners da série, Carlton Cuse e Meredith Averill, confirmaram que já estão atualmente trabalhando no desenvolvimento da 2ª temporada de Locke & Key enquanto falavam sobre o desenvolvimento da trama do primeiro ano:

“Eu sempre sou uma grande fã da ideia de que, se há histórias que você está animado para contar agora, conte-as agora e assuma o o desafio de superá-las mais tarde”, afirmou Averill. Após isso, ela ainda continuou: “Agora, enquanto estamos trabalhando na segunda temporada, sinto-me bastante confiante de que estamos enfrentando esse desafio. Nós amamos muito esses personagens e suas histórias.

Eu não tinha nenhum receio, e ainda não tenho nenhum receio, de que ficaremos sem história. O mundo que Joe e Gabe criaram é tão rico, com tanto potencial para lugares para ir, que sinto que temos muitas histórias que queremos contar. As histórias que contamos na primeira temporada são pontos de partida para muitas das histórias que ainda estão por vir”.

Por sua vez, Cuse falou um pouco sobre como será a trama da 2ª temporada. Isso porque as crianças acreditam que se livraram de Dodge, mas a mesma ainda está solta e muito próxima do grupo:

“As coisas não são ideais no início da segunda temporada. É assim que você deve querer (como contador de histórias). Dodge se mostrou ainda mais formidável do que eles poderiam ter imaginado. Da mesma forma, durante a primeira temporada, as crianças descobriram que são os novos guardiões das chaves e que têm a responsabilidade que acompanhar isso. Ambos os lados intensificaram o jogo para o que vai acontecer na segunda temporada”.

Confira também: Não Fale Com Estranhos | Nova série da Netflix ganhará 2ª temporada?

Sobre a série Locke & Key: 

A trama acompanha a história de três irmãos que se mudam para a casa de seu pai assassinado, onde encontram chaves mágicas que concedem diversos poderes e habilidades.

Sherri Saum (The Fosters), Griffin Gluck (American Vandal, Red Band Society) e Steven Williams (Supernatural) também estão no elenco ao lado de Connor JessupEmilia Jones e Jackson Robert Scott. Por sua vez, a atriz Darby Stanchfield (Scandal) viverá Nina, a mãe dos protagonistas.

A série foi criada por Joe Hill e desenvolvido por Carlton CuseAron Eli Coleite e Meredith AverillHill e Coleite assinam o roteiro do episódio de estreia.

A primeira temporada de Locke & Key já está disponível na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.