--publicidade--
Home Notícias Locke & Key | Netflix revela o mês de estreia da 2ª...

Locke & Key | Netflix revela o mês de estreia da 2ª temporada

Terceiro ano da série também já está garantido pela plataforma.

Irmãos de Locke & Key
Divulgação

Com as expectativas do público em alta, e até um anúncio da 3ª temporada já tendo sido feito, a 2ª temporada de Locke & Key voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente delas envolve a confirmação do seu mês de estreia.

Em uma postagem recente nas redes sociais, a Netflix revelou que os novos episódios da série de fantasia serão lançados durante o mês de outubro de 2021. Uma data exata ainda não foi definida, mas deve ser revelada em algum ponto das próximas semanas ou meses ao lado do seu primeiro trailer.

Confira abaixo o conteúdo:

Confira também: Locke & Key 2ª temporada vai acontecer! Confira o que sabemos

Sobre a série Locke & Key: 

A série de terror e fantasia acompanha a família Locke, que é forçada a se mudar após o assassinato do seu patriarca, Rendell (Bill Heck). Eles então mudam-se para a Key House, uma casa ancestral da sua família localizada em Matheson.

No local, anteriormente habitado apenas por Duncan, o irmão mais novo de Rendell, a esposa Nina (Darby Stanchfield) e os filhos Tyler (Connor Jessup), Kinsey (Emilia Jones) e Bode (Jackson Robert Scott) descobrem que a casa tem chaves mágicas que lhes dão vários poderes e habilidades. Entretanto, um demônio desonesto também quer as chaves e tentará alcança-las de qualquer forma.

Sherri Saum (The Fosters), Griffin Gluck (American Vandal, Red Band Society) e Steven Williams (Supernatural) também estão no elenco.

A série foi criada por Joe Hill e desenvolvido por Carlton CuseAron Eli Coleite e Meredith AverillHill e Coleite assinam o roteiro do episódio de estreia.

A primeira temporada de Locke & Key já está disponível na Netflix.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
--publicidade--

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here