-publicidade-

-publicidade-

LOBO | Roteirista revela novos detalhes sobre a abordagem da adaptação

Filme não tem data de estreia definida.

Imagem do personagem Lobo
Divulgação

Já em desenvolvimento há algum tempo, o filme protagonizado pelo Lobo foi alvo de notícias recentemente envole sua direção. E assim, agora foi o seu roteirista quem acabou revelando mais detalhes sobre sua abordagem.

Em uma recente entrevista ao LRM (via Heroic Hollywood)Jason Fuchs falou sobre o seu trabalho no Universo DC, citando até mesmo Mulher-Maravilha, mas explicando a sua abordagem escolhida para a trama do Lobo:

“Eu penso que quando você está trabalhando com personagens de quadrinhos, especialmente aqueles próximos e queridos do meu coração, como Mulher-Maravilha e Lobo são, você quer criar algo que é verdadeiro como o texto original. Penso que Mulher-Maravilha realmente capta a sensação não só os quadrinhos originais de Moulton Marston, mas também do que George Perez fez no final dos anos 80. Parece que estamos lendo esses quadrinhos na telona. Então, para algo como Lobo, sem revelar muito sobre isso, as pessoas se sentirão, eu imagino, bastante diferentes, porque o quadrinho de Lobo em si é muito diferente. O que Keith Giffen e Alan Grant fizeram foi algo realmente único, e espero que possamos capturar um pouco desse mesmo espírito quando fizermos o filme”.

Confira também: AQUAMAN | Compositor indica que trailer deve ser lançado em breve

Fuchs foi confirmado como roteirista da produção em Março de 2016, através do site The Wrap (leia aqui), e esse será o seu o terceiro trabalho para a Warner Bros. Pictures, sendo o segundo envolvendo a adaptação de um personagem da DC Comics. Além disso, recentemente foi noticiado que Michael Bay pode assumir a direção do projeto (confira aqui).

Ainda não existem informações sobre a data de lançamento para o filme protagonizado pelo Lobo.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

LOBO | Roteirista revela novos detalhes sobre a abordagem da adaptação
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,431FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,278FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
LOBO | Roteirista revela novos detalhes sobre a abordagem da adaptação

Últimas Notícias