Monstros ganharão um filme chamado Little Monsters
Divulgação

Com alguns projetos paralisados e outros retornando com suas produções aos poucos, a Universal Pictures segue realizando alguns anúncios. E entre eles, o mais recente trata-se do filme intitulado Little Monsters.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, o cineasta Josh Cooley (Toy Story 4) foi contratado pelo estúdio para dirigir e escrever o roteiro do longa focado em monstros que será uma mistura de animação e live-action.

A publicação ainda revelou que Little Monsters será produzido por Todd Lieberman e David Hoberman através da Mandeville Films.

O projeto é baseado nos contornos artísticos e no design de personagens do artista conceitual Crash McCreery, que já trabalhou em filmes como Jurassic World, Kong: A Ilha da Cavaiera e Rango, e também usa pistas da rica história de monstros de quase 100 anos do estúdio. McCreery será o produtor executivo do título.

A sinopse de Little Monsters está sendo mantida em segredos, mas fontes do site a descreveram como uma carta de amor para os clássicos de Hollywood e a história do cinema com uma história que adota uma abordagem de várias gerações para os monstros.

O desenvolvimento de Pequenos Monstros mostra a profundidade e a elasticidade dos personagens que aparentemente podem ser reimaginados de inúmeras maneiras, de ângulos mais sangrentos e com classificação para adultos, ou como neste caso, com sua abordagem voltada para toda a família.

Little Monsters ainda não tem data de estreia definida. 

Confira também: 

* Monster Hunter | Lançamento do filme é adiado para 2021

* The Old Guard | Filme com Charlize Theron ganhará continuação?

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here