-publicidade-

Little Monsters | Josh Cooley vai dirigir um novo filme para a Universal

Filme ainda não tem data de estreia definida.

Monstros ganharão um filme chamado Little Monsters
Divulgação

Com alguns projetos paralisados e outros retornando com suas produções aos poucos, a Universal Pictures segue realizando alguns anúncios. E entre eles, o mais recente trata-se do filme intitulado Little Monsters.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, o cineasta Josh Cooley (Toy Story 4) foi contratado pelo estúdio para dirigir e escrever o roteiro do longa focado em monstros que será uma mistura de animação e live-action.

A publicação ainda revelou que Little Monsters será produzido por Todd Lieberman e David Hoberman através da Mandeville Films.

O projeto é baseado nos contornos artísticos e no design de personagens do artista conceitual Crash McCreery, que já trabalhou em filmes como Jurassic World, Kong: A Ilha da Cavaiera e Rango, e também usa pistas da rica história de monstros de quase 100 anos do estúdio. McCreery será o produtor executivo do título.

- publicidade-

A sinopse de Little Monsters está sendo mantida em segredos, mas fontes do site a descreveram como uma carta de amor para os clássicos de Hollywood e a história do cinema com uma história que adota uma abordagem de várias gerações para os monstros.

O desenvolvimento de Pequenos Monstros mostra a profundidade e a elasticidade dos personagens que aparentemente podem ser reimaginados de inúmeras maneiras, de ângulos mais sangrentos e com classificação para adultos, ou como neste caso, com sua abordagem voltada para toda a família.

Little Monsters ainda não tem data de estreia definida. 

Confira também: 

* Monster Hunter | Lançamento do filme é adiado para 2021

* The Old Guard | Filme com Charlize Theron ganhará continuação?

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

Little Monsters | Josh Cooley vai dirigir um novo filme para a Universal
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,316FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,479SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Little Monsters | Josh Cooley vai dirigir um novo filme para a Universal

Últimas Postagens

Crônicas de Natal 2 | Saiba tudo sobre o filme da Netflix

Com o seu desenvolvimento confirmado há mais de um ano, o filme Crônicas de Natal 2 foi recentemente lançado pela Netflix. E assim, agora...

Novidades na Netflix | Confira a lista com os lançamentos de dezembro

Sempre cercada por novos projetos originais, a Netflix revelou algumas das suas principais adições no catálogo e lançamentos para o mês de dezembro. E entre...

Cyberpunk 2077 ganha novo vídeo com gameplay no Playstation

Inicialmente previsto para ter sido lançado no primeiro semestre de 2020, o jogo Cyberpunk 2077 atualmente está previsto para ser lançado em 10 de dezembro. E...

The Expanse | Série é renovada para a sua 6ª e última temporada

Com a sua 5ª temporada definida para ser lançada em dezembro deste ano, a série The Expanse voltou a ganhar novidades. E antes mesmo...

O Poderoso Chefinho 2 | Assista ao trailer da animação

Com o seu desenvolvimento já anunciado há algum tempo, agora a animação O Poderoso Chefinho 2 voltou a ganhar novidades. E como esperado, a...