-publicidade-

-publicidade-

Little Fires Everywhere | Rosemarie DeWitt irá protagonizar série do Hulu

Série ainda não teve sua data de estreia definida

Imagem de Rosemarie DeWitt
Divulgação: Rosemarie DeWitt como Marie em Black Mirror

Segundo informações do Deadline (via ComingSoon), a atriz Rosemarie DeWitt (La La Land: Cantando Estações) irá estrelar Little Fires Everywhere ao lado de Reese Witherspoon (Big Little Lies) e Kerry Washington (Scandal)

DeWitt interpretará Linda McCullough, melhor amiga de Elena (Witherspoon), que leva uma criança abandonada em um quartel de bombeiros, após anos de sofrimento para ter seu próprio filho. Ela nomeia a criança Mirabelle e passa a cuidar como seu próprio filho, mas ela se mete em problemas quando a mãe biológica de Mirabelle, uma imigrante chinesa no país.

Confira também: Dollface | Shay Mitchell viverá a protagonista da série produzida pelo Hulu

Little Fires Everywhere segue os destinos entrelaçados da perfeita família Richardson e uma mãe e filha enigmática que dão uma reviravolta em suas vidas. A história explora o peso dos segredos, a natureza da arte e da identidade, a feroz atração da maternidade – e o perigo em acreditar que seguir as regras pode evitar o desastre.

A série será produzida pela Hello Sunshine da Witherspoon, pela Simpson Street da Washington e pelos ABC Signature Studios. Washington e Witherspoon irão atuar na série, que será roteirizada pela Liz Tigelaar (Life Unexpected, Casual), que também será diretora e produtora executiva.

Little Fires Everywhere ainda não teve sua data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Little Fires Everywhere | Rosemarie DeWitt irá protagonizar série do Hulu

Últimas Notícias