Lisey's Story
Divulgação: Dane Dehaan no filme The Kid

Dentre novas produções originais, a série Lisey’s Story volta a ganhar novidades. E novamente, a notícia é sobre o seu elenco.

Segundo informações do site Deadline, o ator Dane Dehaan (Valerian e a Cidade dos Mil Planetas) estará ao lado de Julianne Moore e Clive Owen em Lisey’s Story, a nova série limitada da Apple.

Descrita como um suspense profundamente emocional, a trama segue Lisey (Moore) após dois anos da morte  do seu marido. A história explora uma série de eventos que fazem com que ela comece a enfrentar realidades incríveis sobre o seu marido que ela reprimiu e esqueceu.

Dehaan interpretará Jim Dooley, um grande fã dos livros de Scott (Owen), que tem sentimentos fortes com seu trabalho não publicado sendo lançado ao mundo.

Confira também: Lisey’s Story | Julianne Moore vai estrelar na série da Apple

De acordo com a publicação, a série da Apple contará com 8 episódios que serão escritos por King. Além disso, J.J. Abrams será o produtor.

MooreKingAbrams e Ben Stephenson serão responsáveis pela produção executiva.

Ainda não há informações sobre a estreia de Lisey’s Story.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: