-publicidade-

-publicidade-

Lincoln | Michael Imperioli é confirmado no elenco do episódio piloto

Série não tem data de estreia definida.

Michael Imperioli
Divulgação

Com os primeiros detalhes sobre o seu desenvolvimento noticiados há semanas, a série Lincoln, baseada em O Colecionador de Ossos, voltou a ganhar novidades. E desta vez, a novidade envolve o seu elenco.

Segundo informações do site Coming Soon, o ator Michael Imperioli (A Família Soprano) foi confirmado no projeto como um dos seus co-protagonistas.

Ele viverá o detetive da NYPD Rick Sellitto, que na série será o atual parceiro de Lincoln (Russell Hornsby). Nos livros, o personagem em questão era indicado como um antigo parceiro de Lincoln.

Por sua vez, a publicação também revelou em uma outra postagem que a atriz Arielle Kebbel (Midnight, Texas, Fifty Shades Freed, Ballers) interpretará Amelia, a policial e protagonista feminina que nos cinemas foi o papel de Angelina Jolie.

Amelia Sachs é descrita como uma personagem extremamente inteligente e capaz de se manter em qualquer situação.

A trama da série acompanhará Lincoln Rhyme, um incrível criminalista forense que sofre um horrível acidente enquanto está caçando o criminoso conhecido como o Colecionador de Ossos. Após isso, agora estando em uma cama após o acidente, Lincoln então une forças com uma jovem policial desacreditada para encontrar o famoso serial killer enquanto também investigam outros importantes e misteriosos casos.

Confira também: Good Omens | Assista ao novo trailer da série produzida pela Amazon

A série mostrará uma premissa parecida com o que já foi apresentado. Na trama, Lincoln Rhyme, um genial criminologista forense, se aposentou após um acidente no trabalho lhe deixar paralítico. Quando um caso assombroso o traz de volta à força da polícia, ele se alia com a ambiciosa detetive Amelia Sachs, formando uma dupla que juntos irão trás de alguns dos criminosos mais perigosos dos EUA.

Além disso, também foi revelado que o programa contará com criação de VJ Boyd(S.W.A.T., Justified) e Mark Bianculli, com a dupla inclusive sendo responsável por escrever o roteiro do piloto.

Ainda não existem informações sobre elenco, início da produção ou data de estreia da série O Colecionador de Ossos.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Lincoln | Michael Imperioli é confirmado no elenco do episódio piloto
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Lincoln | Michael Imperioli é confirmado no elenco do episódio piloto

Últimas Notícias