HomeNotíciasLIMITLESS | Série de TV é cancelada pelo canal CBS

LIMITLESS | Série de TV é cancelada pelo canal CBS

Os Upfronts já aconteceram, mas ainda assim continuam surgindo algumas novidades sobre programas ligados aos canais participantes das apresentações. Entre eles, agora o CBS definiu o destino de mais um dos seus títulos.

Limitless not2

Segundo informações do site Spoiler TV, a emissora decidiu pelo cancelamento de Limitless após a sua 1ª temporada. Craig Sweeney, criador da série, ainda utilizou o seu twitter para comentar a decisão:” Estou realmente triste em informar que #Limitless não continuará em nenhuma outra plataforma. Muito obrigado a todos que assistiram“.

A trama do programa acompanhava Brian Finch (Jake McDorman), que descobriu o misterioso poder de impulsionar proporcionado pela droga NZT e é coagido pelo FBI para usar suas habilidades cognitivas para resolver os casos complexos que eles possuem. A partir de então, ele passa a trabalhar com a responsável pelos casos na cidade de Nova Yory, a agente especial Rebecca Harris (Jennifer Carpenter), uma incrível investigadora com um passado negro, e com o agente especial Boyle (Hill Harper), um ex-militar e confidente de Rebecca.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

LIMITLESS | Série de TV é cancelada pelo canal CBS
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here