-publicidade-

-publicidade-

Light as a Feather | Série é renovada pelo Hulu para a 2ª temporada

Nova temporada deve ser lançada ainda em 2019.

Imagem da série Light as a Father
Divulgação

Com a sua estreia tendo acontecido em outubro, agora a série Light As A Feather voltou a ganhar novidades. E claro, o assunto é justamente a esperada definição sobre o seu futuro. 

Segundo informações do site Coming Soon, o serviço de streaming Hulu revelou que a série ganhará uma segunda temporada composta por 16 episódios.

A publicação ainda destaca que Liana Liberato, Haley Ramm e Brianne Tju tiveram seus retornos confirmados para o novo ano da série, que por sua vez será lançado no próximo verão norte-americano.

Na 2 ª temporada, tendo herdado a maldição provocada pelo jogo letal de “Light As A Feather”, McKenna (Liberato) encontra-se lutando contra um relógio que a compele a jogar junto.

A trama da primeira temporada acompanha 5 garotas adolescentes que participam de um jogo aparentemente inocente chamado Light as a Father, Stiff as a Board em uma festa do pijama durante um aniversário. Contudo, quando as jogadoras começam a morrer do mesmo jeito que o jogo previu, logo as sobreviventes são forçadas a descobrir por que estão sendo alvos, e se a força maligna que as persegue é na verdade uma delas.

Confira também: Light As A Feather | Assista ao novo trailer da série do Hulu

A trama desenvolvida por Aarsen é composta por uma trilogia, que além do primeiro livro citado acima, ainda conta com Light as a Feather, Cold as Marble e Light as a Feather, Silent as the Grave em sua composição. R. Lee Fleming Jr retorna como roteirista, produtor executivo, criador e showrunner do programa.

A primeira temporada de Light as a Feather estreou em 12 de outubro no Hulu.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Light as a Feather | Série é renovada pelo Hulu para a 2ª temporada
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias